Capítulo 13 🌷

109 12 1
                                    

Ele, porém, foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele, porém, foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados... (Isaías 53. 5)
🌷

Oliver Queen :

Quando vi ela parada na minha frente, tudo que pensei foi em expulsá-la da minha casa. Me pergunto como ela entrou aqui, eu proibi sua entrada. Esses funcionários incompetentes, depois quero saber quem permitiu ela entrar aqui.

— O que está fazendo aqui? Não cansou de brincar comigo? — perguntei com muita raiva dela.

— Ollie, por favor, não fale assim.-respondeu essa sínica,simulada. 

— Então, como devo falar com você? — Perguntei dando alguns passos em sua direção. — Sabe, eu tenho tanta vontade de te esganar e te jogar no primeiro bueiro que eu ver em minha frente. 

Ela fica em silêncio e minha vontade é de matá-lá, como ela teve coragem de vim aqui depois de tudo que me fez passar.

— Eu só vim aqui para te pedir perdão por tudo que eu te fiz passar, eu conheci o Senhor e hoje reconheço que tudo que fiz foi errado. E também estou noiva, vou me casar daqui a três meses. Ela responde me deixando, mais furioso que já estou.

— NÃO QUERO SABER DA SUA VIDA E MUITO MENOS VOU TE PERDOAR, AGORA VÁ EMBORA ANTES QUE COMETO UMA LOUCURA. — respondi. 

Mas antes que ela pudesse me responder, vi Maria Clara me olhando. Olho para ela e a Sarah faz o mesmo, ela tirou seu olhar da Clara e olhou para mim e eu fiz o mesmo.

— Bom, eu já fiz minha parte. Agora se quiser continuar vivendo assim, eu vou embora. — Sarah fala já se virando para ir. — E outra você não precisa me perdoar se não quiser, mas e você que vai viver infeliz pelo resto da vida. 

Apenas observei ela ir embora e a raiva com o ódio se ajuntaram, resolvo sair para beber. Caminho até a garagem e pego o capacete da moto e depois arranco com ela. Como ela pode vir aqui e dizer na minha cara que vai se casar e ainda por cima está arrependida da dor que me causou?

Nunca perdoarei ela pelo que me fez passar, Sarah me magoou muito e ainda por cima me enganou. Entro na boate e peço um conhaque, assim que o barman me entrega bebo em um só gole, peço que encha o meu copo novamente e assim ele obedece. 

— Desse jeito vai embora bêbado. — a voz feminina falou bem perto do meu ouvido.

— Essa é a ideia. — Respondo despejando, mas um pouco no meu copo.

A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora