Capítulo 18 🌷

78 8 0
                                    

Não devemos parar de desfrutar a vida já que ela nunca faz pausas para nos ver chorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não devemos parar de desfrutar a vida já que ela nunca faz pausas para nos ver chorar.

~~~~~~~~🌷~~~~~~~~

Maria Clara :

Casar com alguém que não amo é muito difícil, ainda por cima não amar ele é mais complicado ainda. Mais farei isso pelo bem da minha irmã, custe o que custar terei a guarda dela. Só será difícil, porque não consigo sentir o toque de nenhum homem sobre minha pele.

Minha avó respondeu hoje, e ainda não sei se aceitarei a proposta, até porque, não sei com quem irei me casar e nem de que família ele é. E disso tenho medo, viver com alguém na mesma casa sem saber que tipo de pessoa ele é. Temo pela minha irmã, o que farei Jesus?

- Clara, você não precisa fazer isso por minha causa. - Luiza fala se aproximando de mim.

- Preciso, sim, eu prometi para os nossos pais que cuidaria de você e não deixaria nada acontecer.

- Maria Clara, você nem conhece a pessoa que nossos avós que te casar. Eu não quero que sofra por minha causa, então pense muito bem antes de dar a resposta a eles.

- Na verdade, eu prefiro sofrer e saber que você está bem. Jesus sofreu por todos nós e nem por isso desistiu, eu também não desistirei de você...

- Tudo bem, Maria Clara, mas se precisar estarei aqui. - Responde me soltando do abraço.

- Sei que estará, agora preciso ir ver eles. Depois a gente conversa, e não fique atrás da porta tentando ouvir a conversa. Quando eu voltar conto tudo a você.

Ela apenas assentiu e depois saiu em direção ao escritório do meu avô Clark, antes de bater na porta respiro fundo e solto o ar. Senhor, me auxilie a partir daqui em diante, bato de leve e depois alguém vem e abrir. Meu avô me encarou e logo em seguida se desmanchou em um sorriso, ele nunca me tratou diferente, mas já minha avó sempre me tratou como se eu não fosse da família.

- Entrar querida! - Meu avô fala me dando espaço para entrar.

- Obrigado vô. - Agradeço e depois entro de cabeça baixa.

Minha avó me encarou e depois gesticulou para eu me sentar na cadeira que está de frente para mesa, faço o que ela pede e depois solto o ar que nem percebia segurar. Meu avô se sentou de frente para mim e depois empurra um papel para eu ler, faço o que ele pediu e fico pensativa ao ler o que está escrito. Se eu me casar com essa pessoa, não poderei me separar dele. Caso não dê certo e eu me separar, meus avós e minha irmã perderam todo o dinheiro e ficaram sem nada.

- Então, vai aceitar nossa proposta? - Minha avó perguntou me tirando de um devaneio.

- Eu aceito a proposta, mas vocês terão que me passar a guarda da Maria Luiza o, mas rápido possível, senão, nada feito.

A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora