"O Senhor usará aquilo que dói, para te curar."
~~~~~~~🌷~~~~~~
Maria Clara:
Existe tanta coisa boa e ruim nesse mundo que e difícil para algumas pessoas fazer o bem, eu não quero ser uma pessoa ruim. Eu quero sempre da o meu melhor, mas depois de tudo que me aconteceu e ainda está acontecendo e tão difícil não guarda mágoa, mas cada dia eu peço pra Deus me ajudar a desenvolver o perdão facilmente assim como ele. Meu celular vibrar e tiro do bolso pra ver quem é, me surpreendo ao ver a mensagem no WhatsApp do Pedro.
" Oiê, e o Pedro. Gostaria de saber se posso passar aí no hospital para te ver? Minha mãe também está internada aí."
Me lembrei que a mãe dele está com câncer e foi descoberto recentemente e ela seria transferida para Boston, Pedro e uma ótima pessoa e consigo sentir uma paz tão grande vindo dele.
" Oi! Pode vim aqui sim, o número do quarto e 545."
Respondi sua mensagem e não demorou muito para ele responder de voltar com uma carinha feliz, guardei meu celular de voltar no bolso. Olho para Luiza que ainda se encontra em um sono profundo e depois me sentei na poltrona e fico velando seu sono. Como sinto falta do seu sorriso e da sua alegria, Deus me ajude a aprende com tudo isso que venho passando.
Fico pensando na mensagem que eu recebi uns dias atrás, como alguém pode querer tanto o mal do Oliver? Será que ele fez alguma coisa com essa pessoa no calor da raiva e agora a pessoa quer se vingar dele? Só Deus pra ajudar ele nesse momento, ele pode te me machucado muito. Mas eu não desejo o mal pra ele e sim a libertação de sua alma, eu sei que e isso que Deus quer. Liberta ele e salva, dá uma veste nova e uma vida diferente pra ele, só que pra isso se realizar na vida dele, o Oliver terá que deixar Deus entrar em seu coração. Por que a mudança começa de dentro para fora, e será um processo dolorido pra ele.
— Oiê, podemos entrar? — Ouço a voz do Pedro.
— Claro que pode. — Respondi me pondo de pé.
— Como você está? — Ele perguntou depois de entrar.
— Na medida do possível, mas tudo está no controle de Deus. — Respondi.
— Está sim. Essa aqui e a Alisson, Alisson essa e María Clara. — Pedro falou olhando pra moça que está ao seu lado.
— Prazer em conhece- lá, ouvi falar muito em você. — Alisson falou com um sorriso doce
– O prazer e todo meu, eu também ouvi falar muito em você. — Respondi dando um abraço nela e sentindo uma aflição vindo dela.
Não e só eu que estou passando por momento difícil, ela também está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)
SpiritualMaria Clara é uma jovem de 18 anos que lutar pra da o melhor pra sua irmã Maria Luíza de 7 anos. Seus pais morreram em um acidente de carro, deixando as duas completamente sozinhas na vida. Mais Clara e um moça de muita fé, e sabe que nunca estará s...