"Como a perdiz que choca ovos que não pôs, assim é aquele que ajunta riquezas, mas não retamente. Na metade de seus dias o deixarão, e no seu fim ele se mostrará insensato." ( Jeremias 17. 11)🕊️
~~~~~~~~🌷~~~~~~~~
Oliver Queen :
Ligação:
— Oliver, o que vai fazer agora? — Miguel perguntou do outro lado da linha.
— Na verdade, eu não sei, amigo, ela diz que não me odeia, mas também não consegui ficar debaixo do mesmo teto que eu. Amo e nunca me imaginei apaixonado por uma mulher novamente. — Respondi, respirando fundo.
— Você está bem ferrado, amigo, como se apaixonou por ela tão rápido? Bem, amanhã chego cedo e conversamos melhor.
— Tudo bem, agora preciso desligar e ver como Clara está. — Respondi, me despedindo.
— Está bem, tchau, amigo e fica bem. — Miguel respondeu e, em seguida, desligou.
Joguei o celular em cima da cama e depois saí do quarto à procura da Clara. Quando entrei na copa, eu a vi conversando com um homem que eu nunca havia visto. Ele é muito bonito e sorridente, consigo ver alegria que vem da Clara olhando para ele.
— Benny, não precisava vir até aqui. Como a Hellen está? — Ouço Clara falar.
— Não é incômodo nenhum, princesa e a Hellen está bem. Ah, ela está morrendo de saudade de você e da Luiza. — Ele respondeu, pegando em seu cabelo.
Fico com raiva vendo ele tocar em seu cabelo e depois em seu rosto. Ela sorriu e depois tirou a mão dele do seu rosto. Fico observando onde tudo isso levará, ele fala alguma coisa que não consigo ouvir e Clara sorri.
— Bom, já que você só vai amanhã, então vou para um hotel e amanhã venho buscar você e a Luiza. Tchau, te amo, princesa. — O moço respondeu e depois saiu deixando ela sozinha.
Clara olhou para a mesa e sorriu, conseguiu ver o que tinha lá em cima e vi um saco de presente bem bonito em cima da mesa.
— Oliver? — Clara falou ao me ver na porta da copa.
Que burro fui…
— Desculpa, eu estava apenas te observando sorrir. — Respondi desconfiado.
Ela pegou o presente de cima da mesa e, sem me responder, abriu o presente e um sorriso se alargou de orelha a orelha.
— O que é isso? — Perguntei curiosamente.
— E um livro que eu tanto queria, “A Menina Feita de Espinhos”. — Ela respondeu, embrulhado de volta o livro. — Não faça essa cara de mal-entendido, agora preciso ir arrumar minhas malas e da Luiza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)
SpiritualMaria Clara é uma jovem de 18 anos que lutar pra da o melhor pra sua irmã Maria Luíza de 7 anos. Seus pais morreram em um acidente de carro, deixando as duas completamente sozinhas na vida. Mais Clara e um moça de muita fé, e sabe que nunca estará s...