"A cana ferida não quebrará, e não apagará o pavio que fumega. Em verdade ele trará a justiça." ( Isaías 42. 3)
~~~~~~~~~~🌷~~~~~~~~~~
Oliver Queen :
— Desculpe, mas seu amor, no momento, não será suficiente para darmos certos ou perdoar. O perdão vem com o tempo, então preciso desse tempo. Não se preocupe. Darei notícias todos os dias, caso alguém pergunte de nós, então diga que estamos bem. Não quero te causar problemas.
Penduro essas palavras por alguns instantes e fico a pensar. Será que Maria Clara me ama? Não, não deve me amar, até porque só se casou comigo devido ao contrato e à guarda da irmã. Mas sinto muito sua falta e faria qualquer coisa para tê-la de voltar, mas como recuperar algo que foi quebrado antes de começar? Soltei, quem nem percebia, segurei e terminei de me arrumar, hoje não estava nem um pouco a fim de ir para a empresa. Mas, como sei que não tem ninguém para fazer meu trabalho, então, tenho que ser eu mesmo. Meu celular começou a tocar, apenas estiquei a mão e o peguei de cima da cama, já atendendo.
Ligação on:
— Ei, amigo? Como está o coração? — Miguel perguntou do outro lado da linha.
— Não brincar com isso, cara, se eu pudesse voltar no tempo, eu voltaria e fazia tudo diferente. Ela foi embora e mesmo assim, e como se não tivesse ido, preciso dela, cara. - Respondi respirando fundo.
— Eu sei, amigo, mas você terá que se acostumar a ficar sem ela, até porque não tem certeza de que ficaram juntos algum dia. — Miguel respondeu, tirando toda minha esperança.
— Muito obrigado pela sinceridade, era tudo que eu precisava. — Respondi, soltando o ar.
— Você está realmente ferrado, bem, vou desligar, mas depois vou para ir. Daqui a uma semana estou voltando para o Brasil, tenho assuntos pendentes para resolver. — Ele respondeu, mudando de assunto.
— Tudo bem, eu tenho que ir também. O trabalho me espera. — Respondi e, em seguida, nos despedimos e desligamos.
Ligação of.
Joguei meu celular em cima da cama e uma vez as palavras da clara penetraram em minha mente.
— Eu não sei o que você acha que sou, mas jamais pagaria o mal com mal. Nunca machucaria alguém para me sentir melhor, porque ferrar com a vida da outra pessoa, não mudará em nada o que ela me fez.
Penduro por um instante as palavras e um sorriso bobo se formou no meu rosto, não por dizer isso para mim, mas por ela ser uma mulher especial e por ser diferente. Ela não odeia as pessoas que a ferem, pelo contrário ela os ama sem esperar nada deles. Como ela se tornou tão forte, eu, no lugar dela, me vingaria e faria qualquer coisa para ver a pessoa atrás das grades. Maria Clara é um anjo de pessoa, e a quero de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)
SpiritualMaria Clara é uma jovem de 18 anos que lutar pra da o melhor pra sua irmã Maria Luíza de 7 anos. Seus pais morreram em um acidente de carro, deixando as duas completamente sozinhas na vida. Mais Clara e um moça de muita fé, e sabe que nunca estará s...