Capitulo 47

33 2 0
                                    

"Você tem uma vida de muita alegria pela frente, não sem momentos difíceis e tropeços na estrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você tem uma vida de muita alegria pela frente, não sem momentos difíceis e tropeços na estrada. Fique seguro com aqueles em quem confia." ✨
-Anne With an E 🦋
🕊️•°•°•°•°•°•°•°•°🕊️

María Clara:

Já se passaram dias e Luiza continua na mesma, meu filho tá perto de nascer e não quero ficar longe dela. Mas quando chegar a hora eu não vou te escolha, terei que ir pra maternidade. Cheguei, na casa do Oliver e encontrei Johnny, ele me encara e depois sorri.

- Oi Clara, como ela tá? - Johnny perguntou se aproximando.

- Na mesma, cada dia piora as dores na cabeça e no corpo. Ela não vai aguentar muito tempo. - Respondi com olhos cheios de lágrimas.

- Se assim for a vontade de Deus, assim será. - Ele respondeu.

Apenas assenti e subir para meu quarto, mas antes de entrar eu ouvi uma conversa estranha vindo do quarto do Oliver.

-" Desculpa, eu não estou muito bem pra raciocinar, alguns dias atrás uma moça veio até a mim e contou sua história e isso acabou mexendo comigo. E procurei minha família e contei tudo e agora eles não querem nem saber de mim. Eles tem até razão, eu sou um lixo de homem. "

Ouvi o que Oliver estava falando e corri para meu quarto assustada, meu Deus sua família se virou contra ele. Da mesma forma que não está fácil pra mim, também não está pra ele. Vou tomar um banho rapidinho e depôs comer e descansar um pouco. Passei o dia inteiro no hospital, graças a Deus eu tenho a Chloe.

Antes que eu pudesse entrar no banheiro ouço um barulho como se algo tivesse estourada, e um líquido quente começou a escorre entre minhas pernas. Isso deve ser a bolsa, mas não sinto nenhuma dor, corro pro banheiro e tomo banho rapidinho. Pego um absorvente e coloco na calcinha, mas percebo que já está insopado. E uma dor leve começa a surge e vai só ao mentando, sem perceber soltei um grito alto e a porta se abriu com força.

Oliver entrou com tudo e quando percebeu que estava nua ele se virou de costas para não me olhar.

- Desculpa, eu ouvi seu grito. - Ele respondeu.

- Por favor, me leve para o hospital. O bebê vai nascer. - Foi tudo que consegui dizer.

Ele se virou pra mim e rapidamente pegou um vestido no guarda-roupa e me ajudou a me vestir. Ele gritou pelo Johnny e pediu pra ele leva as malas do bebê e a minha pro carro que já está arrumada. Ele me ajuda a descer as escadas com cuidado até que dou outro grito. A dor tá ficando insuportável, não sabia que doía tanto assim.

A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora