De Cristo o primeiro lugar , e você encontrará a alegria eterna.
🌷Oliver Queen :
As palavras da Maria Clara entraram como alfinete no meu coração, trazendo lembranças ruins do passado. Tudo que me tornei foi devido à dor e a ferida causada por Sarah, eu não posso me dar o luxo de me apaixonar novamente. Meu coração nunca voltou ao normal, e Maria Clara não sabe o que passei, assim como não sei o que ela está passando.
Não é só eu que estou machucado, ela também está, só que ela sabe esconder muito bem os seus sentimentos. Tenho que me afastar dela, mas quanto mais tento, algo me puxa para mais perto dela. Agora com a Thaís esperando um filho meu, complicou, mas ainda na minha vida, eu sentia que esse ano seria diferente e olha só está sendo.
Termino de me vestir e desço para a copa, preciso tomar café e sair logo. Estou atrasado para ir trabalhar, e hoje tenho três reuniões, meu dia será longo e cansativo. Mas para manter tudo que conquistei tenho que me esforçar e dar o melhor de mim, eu preciso esquecer as palavras da Maria Clara, se não enlouquecer de vez.
— Senhor Queen, já chegamos! — Clóvis falou ao abrir a porta do carro.
— Obrigado Clóvis.
Caminho em direção à entrada do prédio, olho para a porta e depois para o Clóvis que o mesmo entra no carro e vai embora. As palavras voltam como acusações em minha mente: vou ser bem sincera com você, — você pode me despedir amanhã se quiser. Mas tudo que consigo notar em seus olhos é dor e escuridão, e como se algo tivesse levado uma parte de você. Então tenta se esconder atrás de uma máscara e assim se faz de patrão durão só para ninguém notar sua dor ou tristeza que carrega dentro de si.
Como ela não teve medo de dizer isso para mim? Ah, se ela soubesse de tudo que já passei para chegar onde cheguei e das dores e cicatrizes que foram me causado. Fico me perguntando o que fez ela me dizer todas essas palavras duras?
— Senhor Queen? — a secretária me chama.
— Sim Daria?
— Todos os documentos para a reunião estão em sua mesa, daqui a alguns minutos a primeira reunião vai começar.
— Ok, vou me organizar. Qualquer coisa vá ao meu escritório.
Entrei no escritório fechando a porta atrás de mim, me sento na poltrona e começou a avaliar as documentações da reunião. Há muita coisa para ser resolvido hoje, fiquei quase uma semana sem ir e agora as coisas se acumularam. Termino de ler e olho no relógio e percebo que faltam dois minutos para começar a reunião.
Me levantei e saí do escritório em direção à sala de reuniões, quando entrei vejo todos os executivos e minha secretária. Fecho a porta e me sento no meu lugar, todos me acompanham com os olhos. Estranho.
— Bom, eu li os relatórios e não entendi muito bem os gráficos. — Noto que todos estão muito tempo em silêncio.
— Senhor Queen, algumas das ações caíram 20%. Creio que está havendo muitas despesas desnecessárias. — Um dos executivos explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)
SpiritualMaria Clara é uma jovem de 18 anos que lutar pra da o melhor pra sua irmã Maria Luíza de 7 anos. Seus pais morreram em um acidente de carro, deixando as duas completamente sozinhas na vida. Mais Clara e um moça de muita fé, e sabe que nunca estará s...