Existem dias em que o sorriso é só uma forma de defesa.
Oliver Queen:
Fiquei cego por um mês e meio. Dessa forma, aceitei essa situação como um castigo pelo que fiz com Clara. E isso para mim era aceitável. Até quando Deus resolveu interferir na minha dor. Primeiramente ele me cegou para que eu pudesse entender que ele e Deus e segundo para que eu mudasse por completo.
Mas infelizmente minha dor não me permitiu enxerga o que estava bem na minha frente, eu deveria ter olhado para a lição que Deus queria me dá.
— Sr. Queen, está enxergando mesmo? Não quer ajudar.-falou me tirar do meu devaneio.
— Sim… Pode deixar que eu me viro.-respondi ao me virar para olhar para ele.
— Você está diferente, algo mudou no senhor… - sorrir ao ouvi — lo já entendendo, Deus me mudou.
— Sr. Mudando de assunto, sinto em dizer que a Maria Luiza faleceu…
— Porque não me falou isso antes.-respondi.
Terminei de me arrumar e sair correndo em direção ao meu carro, ela deve estar arrasada. Paro no meio do caminho e me pergunto, “Será que é uma boa ideia de ir até lá.” Irei assim mesmo, seja o que Deus quiser. Entro no meu carro e arranco com ele e dirijo o mais rápido possível e com cuidado para não atropelar ninguém. Senhor me ajude assim que eu chegar lá, quero conseguir consolar ela.
Davi, me lembro claramente quando aquele velho apareceu para mim na prisão falou tantas coisas para mim e agora algumas delas começam a fazer sentido.
— Cada vez que Davi precisava lutar contra algum animal, sua fé em Deus era aumentada. Sua experiência com leões e ursos lhe deu confiança para matar Golias. Davi tinha paixão e amor por Deus e isso se tornou frutífero quando Deus o chamou para um propósito maior, que mais tarde se tornou sua profissão.
Sorrir por lembrar disso, isso vai me ajudar muito, ou melhor, ajudá-la. Sorrir ao sentir uma leve brisa entra no carro.
Cheguei no hospital e estacionei e corri para dentro do hospital, assim que chego na sala vejo ela, ou melhor, parece ela mais…
— O que faz aqui?- ouço a voz dela e. — Você não deveria está aqui.
— Maria Clara?- falei olhando para ela e fico confuso.
— Não. Sou a irmã gêmea dela Zoey…
Chloe vem em minha direção e seu olhar e de preocupação, dei uma leve olhando onde ela estava olhando e a vi abraçada com as pernas e de cabeça baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)
SpiritualMaria Clara é uma jovem de 18 anos que lutar pra da o melhor pra sua irmã Maria Luíza de 7 anos. Seus pais morreram em um acidente de carro, deixando as duas completamente sozinhas na vida. Mais Clara e um moça de muita fé, e sabe que nunca estará s...