Sinopse 🌷

325 29 8
                                    

Deus sabe o que faz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deus sabe o que faz. Sabe o que leva, sabe o que traz. Nada nos planos dele é em vão, aquilo que não é benção é lição. 🌷

Maria Clara :

Desde que meus pais faleceram, a vida tem me mostrado ser mais desafiadora do que eu imaginava. Meus pais faleceram em um acidente de carro e eu prometi cuidar da minha irmã Maria Luíza. Achei que seria fácil, mas, na verdade, não está sendo. Preciso de um emprego para arcar com as dívidas da casa e manter a nossa família.

Eu não sei se vou conseguir sozinha, mas acredito em um Deus que está no céu, está me observando e cuidando de mim. Só não posso desfalecer agora, afinal, Maria Luíza precisa de mim. 

— Clara, já estou atrasada para escola. — Luíza chamou. 

— Eu sei, vamos então. — Respondo ao pegar a mochila.

— Vai sair hoje para entregar currículo? 

— Sim, eu e a Hellen vamos passar amanhã fora. E quando sua aula acaba me liga para te buscar.

— Clara, quero que saiba que não importa o que aconteça. Sempre ficaremos juntas.

— Eu sei, agora vamos. 

Ela assentiu e saímos de casa, o ruim de tudo isso, é que meus avós querem a guarda da minha irmã e se eu não arrumar um emprego vão tirá-la de mim. É isso eu não posso permitir, eu prometi para nosso país que sempre ficaremos juntas.

Deixei Luíza na escola e depois fui me encontrar com Hellen, ela é a única amiga que tenho e sempre está me auxiliando no que pode. Se não fosse por ela eu teria passado fome, senhor nos ajude. Preciso de uma luz, eu não consigo sem o Senhor.

— Oi, Clarinha, demorei? — Hellen perguntou ao se aproximar. 

— Oi… Não, acabei de chegar também. 

— Sua cara está mostrando que alguma coisa aconteceu. 

— Hellen, meu avô me ligou ontem e disse que se eu não arrumar um emprego logo eles vão pedir a aguardar da Maria Luíza para o juiz. 

— Maria Clara, tudo está no controle de Deus, confie nele, ele sabe o que está fazendo. 

— Sei amiga, mas já entregamos tantos currículos e nada de nós chamar. Nesse momento preciso de um milagre, eu não posso perder minha única irmã. 

Hellen pendurou minhas palavras e pensa em tudo que acabei de falar, eu preciso de um milagre Senhor nos ajude. Meu celular tocou, peguei para verificar quem é, e quando olho vejo um telefone desconhecido.

A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora