Capítulo 42 🌷

63 7 6
                                    

E da fraqueza tiraram força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E da fraqueza tiraram força.

(Hb 11:34)
~~~~~~~~~🌷~~~~~~~~~

Oliver Queen :

Quando vi Maria Clara sentada à mesa e não olhando para nenhum lugar, somente para seu prato ontem, eu percebi que ela não estava nem um pouco a vontade de estar aqui em casa. Eu não queria que ela se sentisse assim, mas ela se sente desconfortável.

E de parte meu coração, tudo que eu, mas quero é vê-la feliz, talvez depois que tudo isso passar eu deveria dar o divórcio a ela. Por um lado, eu sei que ela recusará devido à religião, mas ela tem o direito de exigir isso de mim. Pensarei direito nesse assunto, não é porque ela está grávida que tem direito de ficar presa a mim.

— O que você tanto pensa aí, amigo? — Miguel perguntou ao me ver distante.

— No de sempre, só que agora penso em dar o divórcio à Maria Luiza, se ela quiser. Eu a amo, mas não quero vê-la infeliz. — Respondi ao soltar o ar que nem percebia segurar.

— Se essa decisão vai te fazer se sentir um pouco melhor, então tome. Talvez, depois que o filho de vocês nascer, tudo pode mudar. Mas até lá, dê o espaço de que ela precisa. Maria Clara é uma boa pessoa e também tem um bom coração, ela vai te perdoar um dia. — Miguel respondeu, tomando um gole do seu café preto.

— Vai, sim, eu fui um tremendo crápula. Eu deveria não ter me irado tanto naquela noite, eu deveria ter tido domínio próprio e controlado minha raiva. Machuquei e fere gravemente a única pessoa que poderia me amar de verdade sem querer nada do meu dinheiro. E agora ela nem consegue olhar no meu rosto, eu amo muito Miguel, mas como ela disse. “Seu amor não será suficiente para apagar a ferida que me causou naquela noite.” Todas as noites, suas palavras batem como um tapa no meu rosto. — Respondi com o coração na mão.

— Amigo, primeiramente você tem que se perdoar e, segundo, aceitar o fato do que aconteceu, aconteceu. Não tem como mudar o passado, mas você pode mudar o hoje. Você sabe muito bem que ela só se casou com você por obrigação. Se Clara não tivesse aceitado o contrato do casamento, teria perdido a guarda da Maria Luiza e você teria perdido sua empresa. Ambos aceitaram esse acordo por interesse próprio, mas nenhum dos dois sabia que isso iria virar uma confusão até chegar ao ponto de receber ameaças. — Miguel respondeu. — Mas tudo se resolverá na base de um acordo. — Acrescentou, mas Miguel.

Apenas assenti e processei suas palavras, mas como conversarei com ela? Se ela não consegue proferir nenhuma palavra comigo? Eu não sei como lidar com essa situação, apesar de que fui eu que causei a maioria dela e não fui homem o suficiente para admitir assim que descobri que era ela naquela noite.

A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora