Capítulo 63 🌷

21 0 0
                                    

Quando a ignorância grita mais alto, a sabedoria se cala!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando a ignorância grita mais alto, a sabedoria se cala!

~~~~~~~~~~🌷~~~~~~~~~

Maria Clara :

Uma vez ouvi uma pessoa falando que, “Quando a ignorância grita mais alto, a sabedoria se calar.” E isso mexeu muito comigo, até então percebi que existem muitas pessoas ignorante nesse mundo e são incapazes de ouvir a sabedoria e acabam cometendo muitos erros na vida e quando vão se dá conta dos erros, já é tarde. Porque o estrago já foi feito, e o coração foi machucado.

Aprendi com as dificuldades e com as dores, que devemos deixar Deus cura o que foi causado pelo mundo. E como permitir a cura? Permitindo Deus entra no coração e a parti da ir, Deus começa a trabalhar de dentro para fora. O perdão e o melhor remédio para alma e hoje estou indo buscar e da para ela.

Oliver apenas irá me acompanhar e ouvirá o que minha avó tem a dizer, se tudo for verdade. Ficarei muito mal, as pessoas agem conforme sua dor e criação. Mais nada justifica, todo mal que causou.

— Clara, está tudo bem?-perguntou notando eu distante.

— Estou…-respondi sem olhar para ele.

— Sua expressão mostra outra coisa…

Suspiro fundo, e mostro um sorriso a ele.

— Não sabe nem mentir.-falou rindo.

— Bobo.-respondi ao entrar na casa dos meus avós.

Nem acredito que voltei nessa casa, e tão estranho. Desde daquele dia que quase bati na minha avó eu não venho aqui.

— Você veio mesmo.-falou ao se aproximar.

— Oi querida, como você está?-meu avô Clark falou ao se aproximar.

Sorrir para retribuir seu carinho…

— Também está vovô.-respondi dando um abraço nele.

— Bem, você e a Otávia precisam conversar. Oliver venha comigo.-vovô falou gesticulando.

Oliver assentiu e os dois saíram juntos, meu avô e uma ótima pessoa. Não importa a situação, ele dará um jeitinho de contornar.

— Por favor, sente-se.-falou ao se sentar no sofá.

— Eu só vim conversar com a senhora, porque a Zoey me pediu. Quero saber se e realmente verdade que meu pai não é filho do vovô?

A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora