Capítulo 68 🌷

12 0 0
                                    

"E tudo que você perdeu não será nada comparado ao que Deus lhe Dará

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"E tudo que você perdeu não será nada comparado ao que Deus lhe Dará."

Jó 8;7

~~~~~~~~~🌷~~~~~~~~

Oliver Queen:

Acordei cedo e olhei para cama e lembrei que ela não estava, me bateu uma tristeza e saudade. Ela faz falta de, mas, nunca imaginei sentir tanta falta de alguém, como estou sentindo agora. Vou até o banheiro, tomar um banho rapidinho e sair, preciso resolver algumas coisas. Encontra com o Miguel.

Todos os dias acordo feliz só por saber que alguém me enxergou no momento, mas vulnerável da minha vida, mesmo eu sendo duro e arrogante, ela enxergou meu coração.

Clara me faz querer apagar o meu passado e fazer um novo só para o meu presente ser digno o suficiente para eu estar nele. E isso para mim e maior gratidão que um homem poderia ter, uma mulher incrível e gentil em todos os sentidos.

Ela passou pelo inferno e céu, mas nem por isso deixou de sorrir. Continuo como se nada estivesse acontecendo, eu não tenho nem a metade da força que ela carrega, mas desejaria ter só a metade. Ela incrível de mas...

- Pensando na amada?-perguntou ao se aproximar, até me assustei.

- Mais o que está fazendo aqui? A gente não ia nos encontrar lá na cafeteria?-perguntei.

- Estava com saudade do meu amigo, então vim para gente ir junto - falou dando tapinha no meu ombro.

- Você não tem jeito mesmo. Sei que veio cedo para saber da Zoey. Mais deu viagem perdida, eu ainda não falei com a Clara. Não quero ficar ligando toda hora para ela.-expliquei.

- Então vou ligar.

- Miguel, por que não casa logo com ela? Assim vão estar sempre juntos, ou está com medo?

- Claro que não, só não é momento certo.

- Então ficar aí, depois que perde não vem chora.-falei dando de ombros.

Ele saiu andando e depois deu meia volta e voltou, esse Miguel. Parece criança, não tem jeito mesmo.

- Vamos Oliver... - falou ao gesticular.

Sorrir e o segui.

Só veio mais cedo para saber da Zoey, só não compreendo por que ele não ficou em Boston e veio para cá. Poderia te ficado lá, mas como é os pais dele que cuidar da empresa, então ele só viaja e estudar. Vida boa essa dele.

A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora