Não se desvie o teu coração para os caminhos dela nem andes perdido nas suas veredas. ( Provérbios 7. 25)
~~~~~~~🌷~~~~~~~Oliver Queen :
As coisas estão cada vez pior para meu lado, agora Maria Clara está grávida de um filho meu e eu não sei como conseguirei viver com isso e nem sei como contar que foi, eu que a violentei. E se ela resolver ter essa criança nascer parecido comigo, não terá jeito de esconder a verdade. Preciso contar para ela, e farei isso depois do nosso casamento, assim ela não poderá quebrar o contrato e nem eu.
Não consigo parar de andar de um lado para outro, não sei se vou conseguir aguentar antes do casamento. Eu nunca me senti tão encurralado como estou me sentindo nesses últimos dias, ninguém nunca tirou meu foco nem meus próprios problemas. O que farei depois do casamento, nem sei como conseguirei olhar para Clara depois de tudo que fiz a ela.
— Oliver, o que você tanto pensa? — Ouço a voz de Miguel vindo atrás de mim.
— Em tudo, e o pior que engravidei ela. — Respondi desviando o meu olhar do dele.
— Meu Deus, Oliver… — São suas únicas palavras antes de ficar em pé e olhar para mim assustado.
Eu sabia que ele ia ter essa reação, só imagino como será a dela quando souber da verdade. Eu nunca senti tanto medo como estou sentindo ultimamente.
— Desculpa Oliver, sei que não está sendo fácil para você. Sei que já passou por muitas coisas, mas agora você tem que manter o equilíbrio e tentar encontrar uma maneira para resolver toda essa situação. — Ele falou colocando suas duas mãos sobre meu ombro.
— Eu nunca me senti tão imponente como estou me sentido nesses últimos dias, Miguel está encurralado, não sei para que direção ir. Eu destruí a vida de uma pessoa inocente e agora não consigo dormir direito e nem pensar.
— Eu não sei nem o que te dizer sobre isso, nunca passei por essa situação. Mas você tem que ser forte e arranjar uma maneira de sair dessa. — Ele fala pela segunda vez, como fosse tão simples assim.
— Vou arranjar, agora preciso voltar para casa dos avós dela. Sai e não avisei ninguém para onde eu ia, e obrigado por me ouvir. Nos vemos em breve.
— Tome cuidado amigo, muitos estão de olho em você. E ainda por cima não sabe quem é essa pessoa misteriosa que fica te mandando mensagem todos os dias. — Ele respondeu segurando meu braço.
— Tomarei, tchau e até mais. — Respondi e depois sai do seu apartamento.
Miguel tem razão, tenho que tomar cuidado, não sei quem é essa pessoa que vive me ameaçando noite e dia. Já faz exatamente um mês que recebo essas mensagens, falando nelas acaba de chegar, mas uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)
SpiritualMaria Clara é uma jovem de 18 anos que lutar pra da o melhor pra sua irmã Maria Luíza de 7 anos. Seus pais morreram em um acidente de carro, deixando as duas completamente sozinhas na vida. Mais Clara e um moça de muita fé, e sabe que nunca estará s...