"E por isso também Jesus, para santificar o povo pelo seu próprio sangue , padeceu fora da porta." ( Hebreus 13.12)
~~~~~~~~🌷~~~~~~~Maria Clara :
Acordei e me deparei com Oliver e Maria Luiza em cima de mim, sinto um enjoo que nunca senti na minha vida. Acho que a comida me fez muito mal, Luiza apertou minha mão e sorriu para mim e eu a retribuí. Me sento na cama e Oliver correu para me ajudar, eu gesticulou para ele sair e assim o faz, não preciso da ajuda dele e também não consigo sentir o toque de nenhum homem.
— Está tudo bem Clara, ele que te trouxe para o quarto. — Luiza falou antes de Oliver sair do quarto
— Ele me trouxe? — Respondi assustada.
— Sei que ainda não se recuperou, mas eu estava preocupado e não pensei duas vezes e te peguei e te trouxe para o quarto.-Oliver respondeu se virando para mim olhar.
— Tudo bem… Eu o respondi.
Não consigo olhar para ele, só de pensar que ele tocou na minha pele já me dá agonia na alma. Não sei quando superarei isso, como vou me relacionar com ele depois do casamento se nem consigo sentir o toque de um homem sobre minha pele.
— Vou dar uma licença para vocês duas conversarem, daqui a pouco o médico retomará para te examinar novamente. — Oliver falou já saindo sem esperar minha resposta.
Oliver saiu nos deixando a sós e Luiza não tirou os olhos da porta, ficou sem entender.
— Luiza, o que foi? — Perguntei preocupada.
— Não é nada Clara, e só que ele se preocupa muito com você. E como se Oliver sentisse culpa por alguma coisa. Talvez seja só impressão minha, mudando de assunto como você se sente? — Ela respondeu mudando de assunto, e fico cada dia mais impressionada com a inteligência da minha irmã.
— Estou bem, não sei o que me causou enjoo ou desmaio. — Respondi olhando para ele.
— Clara, lembra daquela passagem de Hebreus 13. 12? — Luiza perguntou pegando sua pequena bíblia.
— Sim, lembro, e o que tem ela? — Pergunto curiosa.
— Tem tudo a ver com você, Jesus foi crucificado fora de Jerusalém para com seu próprio sangue, purificar o povo dos seus pecados. Essa passagem nos chama para irmos para, mas perto de Deus, para sofremos a desonra que ele sofreu. Ou melhor, para sofrermos com ele, não importa o que passaremos aqui ou onde. O mais importante de tudo isso é falecer com Cristo e deixarmos o maior exemplo que podemos. Onde quero chegar é que você escolheu se sacrificar por mim e cumprir a promessa para os nossos pais, eu sei que é isso que você, mas quer. Mas não se submeta, mas nada aos nossos avós, graças a Deus que a pessoa que você vai se casar é Oliver. Ele pode ter o maior defeito do mundo, mas lá, no fundo, ele se importa muito com você. Então não se permita viver infeliz, dê uma chance a ele. Quem sabe não é o Senhor, que está unido vocês dois. — Luiza terminou de falar e eu fico de boca aberta ao ouvir tudo que ela acabara de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)
SpiritualMaria Clara é uma jovem de 18 anos que lutar pra da o melhor pra sua irmã Maria Luíza de 7 anos. Seus pais morreram em um acidente de carro, deixando as duas completamente sozinhas na vida. Mais Clara e um moça de muita fé, e sabe que nunca estará s...