As coisas só acontece do jeito certo, quando você confiar seus sonhos totalmente em Deus.
•°•°•🕊️°•°•°•Medellín Queen :
A dor, o desespero e a loucura está me dominado. Aquela noite terrível, eu não sei até onde vou suporta tanta dor e solidão. Olho para meu corpo e vejo ele falecendo ao poucos, e como se minha alma não estive aqui e sim outra que tivesse me possuído.
- Medellín, está na hora. Se sente realmente bem?-doutor perguntou com a prancheta.
- Sim...-respondo já arrependi pelo que vou fazer.
Ele assentiu para segui-lo, respirei fundo e vou.
- Está ciente que, mesmo com todos os cuidados, você pode sofrer uma hemorragia e falecer?-perguntou.
- Estou ciente sim.
- Que bom. Iniciaremos o aborto, você se deitar aqui com as pernas abertas. Não sedarei você, só irei da anestesia para não sentir nada.
Passei meu olhar pelo lugar e sentir nojo da sujeira, o que estou fazendo aqui mesmo?
- Vamos iniciar...-ele falou enfiando algo dentro de mim e uma dor imensa surgiu.
Senti uma dor intensa no coração, como se algo não quisesse que eu realizasse o aborto. Senti um tremor no corpo e uma voz estranha ecoou em meu ouvido.
"NÃO FACA ISSO, ESSA CRIANÇA ÉS PRECIOSA PARA MIM."
Dou um pulo da maca...
- O que está fazendo?
- Não posso fazer isso.
- Já iniciamos e umas das perninhas já foi puxada, se não continuar com o aborto a criança vai ter uma má formação em suas pernas.-respondeu reprovando.
- Não posso continuar, por favor pare...-respondi chorando.
- Tudo bem... Mas não vamos nos responsabilizar por nada e também não devolveremos o dinheiro.-explicou.
- Não tem problema...
- OK. Você precisará de um médico para reavaliar o neném, como eu te disse, puxamos umas das perninhas e ele pode nascer com deficiência física.
Apenas assenti e sai da sala com muita dor. O que realmente foi o que aconteceu lá dentro, eu não conseguirei criar essa criança. Toda vez que eu olhar para ele vou me lembrar daquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)
EspiritualMaria Clara é uma jovem de 18 anos que lutar pra da o melhor pra sua irmã Maria Luíza de 7 anos. Seus pais morreram em um acidente de carro, deixando as duas completamente sozinhas na vida. Mais Clara e um moça de muita fé, e sabe que nunca estará s...