Capítulo 7 🌷

119 12 0
                                    

Ele, porém, foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades ; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele, porém, foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades ; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. (Isaías 53. 5)
🌷

Oliver Queen :


Dessa vez eu tive uma consequência muito alta, ser pai não estava na minha lista e agora terei que cuidar de uma criança. E nem sei como fazer isso, mas assim que essa criança nascer farei o teste de DNA para saber se realmente ela é minha. Tomo muito cuidado para não engravidar ninguém e não me lembro exatamente do que aconteceu naquela noite.

Me sento no meu escritório e fico bolando uma estratégia para conseguir explicar para minha família sobre essa criança. Eu não sei como explicar como aconteceu por que até eu não sei como aconteceu. O que vão pensar de mim quando souberem dos meus deslizes, espero que não apareça, mas nenhuma mulher dizendo que está grávida de mim porque aí vou ter um infarto.

- Sr.Queen, está aí? - Johnny bateu na porta chamando.

- Estou, sim, pode entrar, a porta está aberta.

- Tem uma moça lá embaixo querendo falar com você.

- Avisa que já estou descendo.

- Sim senhor. - Ele respondeu já saindo do meu escritório.

Respiro fundo antes de sair do escritório, eu não sei se isso foi certo ao trazê-la para minha casa. Talvez eu deveria ter alugado um apartamento para ela e visitá-la às vezes, mas meu medo de que ela faça um escândalo esse é o meu maior medo.

Sai do escritório em direção à sala de estar, desço as escadas em passos largos. Avistei a Maria Clara saindo da porta e indo para a cozinha, em seguida a Thaís olhou para mim com um sorriso que não entendi. Me aproximo dela com o coração na mão, porque eu não me cuidei mais. Agora tenho que arcar com as consequências dos meus atos, preciso conversar com o Alec depois e pedir conselhos a ele.

- Oi, Thaís? - Falei me aproximando.

- Oi, sua casa é grande em! - respondeu jogando a bolsa no chão.

- E sim, agora me acompanhe, vou te mostrar onde será seu quarto. Só peço que não abuse da hospitalidade, por favor.

Ela apenas assentiu e depois saímos da sala em direção às escadas, espero que ela se comporte bem. Se não tiver que arrumar outro lugar para ela ficar, não quero ninguém fazendo perguntas.

Mostrei seu quarto e expliquei as regras da casa e depois sai deixando ela a sós. Quero o máximo de distância dela, não quero ter contato físico. Eu ainda suspeito dessa suposta gravidez ou se realmente a criança é minha, mas os meses vão me dar as respostas que eu preciso.

A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora