Capítulo 3 🌷

179 20 3
                                    

Procura conhecer o estado das tuas ovelhas e cuida bem dos teus rebanhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Procura conhecer o estado das tuas ovelhas e cuida bem dos teus rebanhos.
(Provérbios 27. 33) 🌷

Oliver Queen :

Depois de algumas horas de voo finalmente cheguei na minha cidade, amo esse lugar e principalmente minha casa. Não vejo a hora de chegar lá, amo minha vida, e não ter meus pais por perto melhor ainda. Entro na minha limousine e depois peço para meu motorista prosseguir, Johnny Diggle me comunicou que contratou, mas dois empregados para minha casa e uma delas tem uma irmã.

Permiti que ela morasse no casebre, só não quero ver bagunça no meu jardim ou na minha casa, eu não sei o que está acontecendo comigo. Mas sinto que esse ano será bem diferente, não compreendo que essa sessão é tão estranha. Meu motorista parou o carro em frente a minha casa, espero ele vim abrir a porta para mim e assim ele faz.

Sai do carro e depois respirei o ar de liberdade, caminho no jardim e dou uma leva observada para ver se tudo está perfeito do jeito que eu gosto. Depois caminho até a porta de entrada, quando me deparei com uma moça lavando a calçada fiquei surpreso com sua beleza, cabelos ondulados, castanhos claros, olhos castanhos. Ela é muito linda, Johnny caprichou na contratação, me distrai com sua beleza e quando dei por mim já estava todo encharcado de água.

- Desculpa, eu não... - Ela fala toda sem jeito, e antes que terminasse de falar a Interrompi.

- SUA IMPRESTÁVEL, E ASSIM QUE RECEBER SEU PATRÃO? COM UM BANHO DE ÁGUA FRIA? - Grito com ela e a mesma abaixou a cabeça.

E toda minha alegria em vê-la ali desapareceu em segundos, e uma raiva dominante cresceu dentro de mim. Ela é linda e muito desastrada, me revolto e grito o Johnny que o mesmo veio correndo para me atender.

- JOHNNY DIGGLE???? - Gritei com Johnny que o mesmo venho correndo para me atender.

- Sim, Sr. Queen? - Johnny respondeu.

- TIRE ESSA INCOMPETENTE DA MINHA FRENTE AGORA MESMO, ANTES QUE EU TOME UMA DECISÃO DRÁSTICA. - Gritei novamente, olhando para menina desajustada.

- Sim, senhor, venha comigo Maria Clara. - Ele respondeu chamando a menina, então ela se chama Maria Clara.

Entro para dentro da minha casa e fiquei pensando na cara que a garota fez ao me ver gritar, confesso que fiquei um pouco mexido com a reação dela. Balanço a cabeça para expulsar os pensamentos e depois entro no meu quarto fechando a porta.

Tiro toda a roupa que estou vestido e jogo no cesto de roupas sujas, como sei que daqui a pouco uma das minhas empregadas vai vim buscar as roupas sujas. Então nem me preocupo em deixá-las ali dentro molhado, vou até ao banheiro e tomo um banho rápido.

A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora