Senhor, o que queres que eu faça?" (Atos 9:6). Essa pergunta marcou o começo de seu novo relacionamento com Cristo (Gálatas 2:20).
•°•°•°🕊️•°•°•°
Oliver Queen :
- Você não pode apenas vira as costas pra mim por causa do meu pecado, o Sr. Também me fez casar com ela, eu nunca disse não para o senhor e no momento que eu tropeço... - Respirei olhando para sua expressão de nervoso. - Vira as costa para mim, tudo isso por causa do dinheiro dela, se eu não tivesse aceitado esse acordo estaríamos pobre... Então, não pode me tratar dessa maneira, sou seu filho...
Terminei de falar e fiquei esperando uma repreensão dele. Mais ele não falou mais nada e simplesmente virou as costa e foi embora como se não me conhecesse.
De repente vejo meu pai voltando e os guardas falando pra ele que a visita já acabou, ele simplesmente gesticulou pedindo mais alguns minuto.
- Sinto muito Ollie, mas você não e nosso filho. Mais não quer dizer que não te amamos muito.
Olhei para ele em choque, sem compreender nada daquilo que acabou de sair de sua boca.
- Sua mãe era linda e gentil, mais infelizmente ela não foi tão forte como a Maria Clara.
- Sr. Walter, precisar sair. - guarda falou pela segunda vez.
- Só mais um minuto e já vou sair... - Ele respondeu sem tirar os olhos de mim. - Só estou tentando fazer o que eu prometi a ela, tudo que você ouvir no tribunal. Não acredite, eles não sabem da história toda. Sinto muito filho.
Eu conseguir notar uma expressão de desespero em seu olhar e ao mesmo tempo de tristeza. Ele não e meu pai, e minha mãe não e minha mãe. Então, quem sou eu? E por que só agora? Algumas lágrimas escorreram pelo rosto, eu não me lembro quando chorei desse jeito. Sinto uma grande tristeza no meu peito, a última vez que me senti tão assim foi na época da Sarah.
Sinto os guardas me levarem para o pátio, e não consigo ver seus rostos de tantas lágrimas escorrerem no meu rosto, me sinto sufocado.
- "Seguindo ele estrada fora, ao aproximar-se de Damasco, subitamente uma luz do céu brilhou ao seu redor, e, caindo por terra, ouviu uma voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues? Ele perguntou: Quem és tu, Senhor? E a resposta foi: Eu sou Jesus, a quem tu persegues; mas levanta-te e entra na cidade, onde te dirão o que te convém fazer. Atos 9.3 a 20:. - Ouço a voz do velho.
- Eu não entendo, o que o Sr. Quer me dizer com essa parábola...
- Estou falando de Paulo, sei que não conhece a história dele. Mais vou te contar um pedaço, você terá algum tempo para aprender mais sobre ele. - O velho falou pondo sua mão sobre meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)
SpiritualMaria Clara é uma jovem de 18 anos que lutar pra da o melhor pra sua irmã Maria Luíza de 7 anos. Seus pais morreram em um acidente de carro, deixando as duas completamente sozinhas na vida. Mais Clara e um moça de muita fé, e sabe que nunca estará s...