Capítulo 64 🌷

14 0 0
                                    

  O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta" 1 Coríntios 13:7

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta" 1 Coríntios 13:7.

~~~~~~~~~🌷~~~~~~~~~~

Oliver Queen:

Aprendi com a Clara que o amor tudo suportar, mas nunca imaginei está com ela. Quando tiver certeza que nunca, mas a veria, meu coração se destruí. Eu não estava entendendo naquela época o que aquilo significava, até porque eu era muito arrogante e orgulhoso… Mas ela, era diferente.

Sempre que eu a maltratava, eu sentia uma parte de mim doer. O mais engraçado era que, ela sempre estava feliz. Não importava a situação que se encontrava e isso me fazia refletir várias e várias vezes. Por que ela era tão diferente? O que tinha em seu coração que nada abalava, eu poderia irritar-lá o dia inteiro, mas mesmo assim continuava a sorrir e isso me matava.

Só queria entender o que fazia ela ser diferente? Até um dia vê-lá chorando, foi quando percebi sermos iguais, o que mudava era que ela tinha sua confiança em Deus. Tinha a força dele, o amor dele, a sabedoria. E isso a fazia totalmente diferente de todas que conheci. Eu a queria, não para brincar. Mas para amá-la pelo resto da minha vida, porque eu sabia que ela valia apena. Clara se valorizava não importava a situação, que se encontrava.

— Por que está sozinho aqui?-perguntou ao se aproximar.

— Clara, estava cansada, a deixei dormir um pouco antes do jantar e vim pensar na vida. E você o que faz aqui também?-perguntei vendo a expressão da sua cara.

— Vim fazer o mesmo…

— Aconteceu alguma coisa Via?

— Não exatamente…-respondeu olhando para céu.

Ela suspirou fundo e sorriu, minha irmã nunca fui de se abrir com alguém. Ela sempre guardou tudo para si e isso sempre me preocupou.

— E você e a Clara, desde quando estão se dando também? Você parece feliz.

— Desde do dia do enterro da irmã dela, algo mudou entre em nós. Não sei explicar exatamente o que é...-expliquei.

— A dor nos mudar de uma tal maneira, às vezes para melhor ou para pior.-respondeu me deixando intrigado.

— Você está bem mesmo?

— Estou bem Ollie, agora vou entrar. Preciso ver a Lany.-respondeu e saiu me deixando sozinho.

Ela tá estranha, alguma coisa está acontecendo, mais infelizmente ela não quer falar… Verei como a Clara tá, faz horas que ela está dormindo e também já estou com fome.

Entrei no quarto e ela inda está dormindo, me aproximei dela e deu um beijo no seu pescoço que a mesma arregalou o olho para mim.

— Vamos acordar donzela.

A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora