Capítulo 38 🌷

78 6 4
                                    

Mas ouça essa verdade: nada que afete você é insignificante para Deus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas ouça essa verdade: nada que afete você é insignificante para Deus.

~~~~~~🌷~~~~~~~

Hellen :

Depois de algumas horas de voo, chegamos finalmente a Boston. Eu jamais abandonaria Clara nesse momento tão difícil para ela. Johnny olhou para os lados e depois me encarou como se perguntasse: onde eu ficarei? Sorri para ele, pedindo para não se preocupar com isso, até porque temos a casa da Clara e ninguém mora lá. Tudo que aprendi até aqui foi porque a Maria Clara me ensinou.

Pedimos um táxi e não demorou para partimos para a antiga casa da Clara, proponho ficarmos lá. Até porque não quero ir para a casa do Oliver, mas também não quero ficar longe da Clara. Eu ainda não tenho certeza se ela vai para casa com Oliver ou vem para sua antiga casa, bem, verei isso, mas tarde. Não demorou muito para o táxi chegar ao nosso destino, descemos, em seguida pegamos nossas coisas.

- Então, é isso. Estamos de volta onde tudo começou e espero que termine bem. - Falei olhando para a porta da entrada.

- Sim, então vamos logo guardar nossas coisas e depois ir para o hospital. - Johnny respondeu sério.

Ele não está sabendo lidar com essa situação, acho que ele está muito preocupado com o que pode acontecer com Maria Luza e também com o estado nos quais a Clara está.

- Então vamos, quando chegarmos, organizar nossas coisas. - Falei, pegando minha bolsa.

Ele apenas me olhou e em seguida assentiu...

Saímos de casa e depois chamamos um táxi, dei o endereço do hospital. O bom é que o hospital não fica muito longe da antiga casa da Clara, respirei fundo e olhei para Johnny. Segurei sua mão para tentar passar toda a confiança e força para ele. Ainda não é hora de falar sobre o que sentimos, eu gosto muito dele. Mas, com tudo que vem acontecendo, não dá para discutir sobre isso.

- Chegamos. - Ele falou, fazendo meus pensamentos sumirem como fumaça.

Foi tudo que falou assim que o carro parou em frente ao hospital, apenas olhei para ele e assenti para entrarmos logo no hospital. Oliver já deve estar aqui e nem quero imaginar o que pode acontecer aqui. Entramos no hospital e fomos diretamente à recepção e pedimos informação sobre Maria Luiza e não demora muito para nos responder.

- Ele deve estar aqui, não está? - Johnny perguntou.

- Ele quem? - Perguntei, olhando sério para ele.

- Oliver Queen, ela fugiu para Nova Orleans para ficar longe dele e agora voltou para cá e terá que olhar para ele. - Johnny respondeu.

A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora