Capítulo 59

31 1 0
                                    

" Não importa o que você enfrenta na vida, Não solte a mão de Deus "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Não importa o que você enfrenta na vida, Não solte a mão de Deus "

Maria Clara :

Há beleza na tristeza e na dor, até mesmo na raiva. E há beleza na vida, em suas despedidas e em seus desencontros. Mesmo quando a morte é dolorosa, eu tenho certeza de que agora está em paz. Mais em mim dói muito, mas, já sinto sua falta pequena.

Está e minha história. Ela é sobre felicidade e sobre tristeza, porque uma não existe sem a outra. Ela e também - e principalmente - sobre bondade de Deus e suas misericórdias.

Mais antes de qualquer coisa, eu passei pelo inferno e céu, primeiramente. Nasci, mas nasci para ser criada por outra mulher, que me amou e me ensinou tudo que sou hoje. Meu pai, um homem de muito valor, infelizmente eles faleceram. Depois fiquei na responsabilidade dos meus avós até ter idade suficiente para cuidar de mim mesma.

Enfrentei todos os obstáculos para conseguir a guarda da minha irmã, até me casei com o meu próprio estrupador, sem saber que era ele. E por fim, acabei me apaixonando por ele. Tem o nosso pequeno Samuel. Mas tudo isso e demais para mim, Deus.

Esse e meu desabafo, Deus, a ti. Peço-lhe que olhe para dentro do meu coração e da minha alma, que está solitária e triste com tudo que me aconteceu nesses últimos anos. Peço-lhe, que me perdoe por tantas indagações. Mais preciso de ti hoje e sempre!

Sorrir ao sentir o vento sobra meu ouvido e meu coração se alegrou, olhei para o meu filho e vi luz em seu olhar. E um sinal do criador.

Lembro-me claramente daquele dia no hospital e das palavras do Oliver, inclusive de uma, mas específica; se você não me quer como marido, então me aceite como um ombro amigo. Deixe te ajudar como me ajudou.

Suas palavras naquela tarde, me deu forças para levantar e segui-lo. Ele pode te me machucado muito. Mas também, tem me ensinado que Deus nunca me deixou só.

Ouço batidas de leve na porta, mas ninguém falou nada. Olhei por cima do meu ombro e o vi com um rosto abatido, algo está acontecendo.

- Sinto muito pela sua dor... - falei depois de um dia e meio de silêncio.

Preciso ficar sozinha com meus pensamentos e conversar com Deus, porque ele e o único que pode consolar minha alma e da estabilidade mental e espiritual.

- Entretanto, eu sempre sentia que algo faltava dentro de mim. Só não sabia dizer o que era. E hoje eu vi que, não era só eu que sofria em silêncio, mas você também. Temos muitas coisas em comum, inclusive família.-falei novamente percebendo hesitação nele e também sinto de Deus falar.

- Por que você se fechou para todos nós? - perguntou depois de alguns minutos me encarando.

- Da mesma forma que você maltratava todos para esconder seu desespero. Cada um tem sua maneira de lidar com sua própria dor, e a sua foi maltratar e afasta todos e eu decidir ficar em silêncio com minha própria mente.-expliquei. - Abra a carta e ler ela, se for para chorar que chore, se for para gritar que grite. Deus sempre esteve presente com você, e sempre estará. Sua dor e a dor de Deus, sua alegria e alegria de Deus e seu choro e o choro de Deus...

A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora