Capítulo 4🌷

168 16 2
                                    

Filho meu, se o teu coração for sábio, então se alegra o meu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Filho meu, se o teu coração for sábio, então se alegra o meu coração.
( Provérbios 23. 15) 🌷

Maria Clara :

Cada dia que passa parece que as coisas pioram para meu lado, fico imaginando como seria se meus pais estivessem ainda vivos. Talvez, só talvez minha vida seria um pouco melhor, eu não teria tanta responsabilidade e nem teria que lidar com meus avós. 

Só que as coisas não são como queremos e sim como Deus quer, hoje tem culto e será com os jovens quero tanto ir, acho que pedirei autorização para Diggle. Se ele permitir eu ir ao culto, aproveitarei para levar minha irmã no açaí depois do culto.

— Clara, a gente vai ao culto hoje? — Luiza perguntou se sentava no sofá.

— Eu não sei, vou pedir autorização para Diggle. Mas quero muito ir. 

— Clara, você não precisa trabalhar tanto por mim, eu vejo quando você chegar a noite. Nossos avós não deveriam ficar nos ameaçando tanto, eu queria tanto entender por que eles não gostam de você. — Luiza respondeu triste.

— Trabalho porque preciso também, eu gostaria de saber por que eles não gostam de mim. 

— Sinto falta dos nossos pais. 

— Eu também sinto, antes do papai falecer ele pediu para eu te proteger e vou fazer isso até o fim. Lutarei por você, não deixarei ninguém nos separar, Luiza, você e minha família e é tudo o que tenho nessa vida. 

— Obrigada irmã, sei que Deus vai nos ajudar nessa batalha. Mas não deixe ninguém te humilhar ou te colocar para baixo, você é a melhor irmã que alguém poderia ter. 

— Maria Luiza guarde esse versículo no seu coração, se alguma coisa acontecer e nos separa nunca esqueça que Deus estará ao seu lado e eu estarei sempre orando por você. “Filho meu, se o teu coração for sábio, então se alegra o meu coração" (Provérbios 23. 15)”. Luiza, se seu coração for sábio em tudo que fizer, assim o Senhor se alegrará contigo. 

— Não precisa ficar preocupada comigo, nada vai nos acontecer. Confiamos no Senhor Clara, você como ninguém sabe que ele prova seus escolhidos. Lembra do que o papai e mamãe nos falaram: “Mas Deus prova o seu amor para conosco, pelo fato de que Cristo faleceu por nós, sendo nós ainda pecadores.”(romanos 5.8). Vamos apenas confiar nele. — Luiza respondeu, ela parecer ser, mas sabia do que eu.

— Vamos confiar, agora você precisa se arrumar. Lembra que hoje você tem que passar o dia com os nossos avós, se o Johnny autorizar minha saída eu te ligo pra gente ir para o culto tá. 

A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora