Capítulo 31 🌷

87 4 0
                                    

"E , achado na forma de Homem, Humilhou - se a si mesmo, sendo obediente até a morte, e morte de Cruz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"E , achado na forma de Homem, Humilhou - se a si mesmo, sendo obediente até a morte, e morte de Cruz. ( Filipenses 2. 8) "
~~~~~~~~~~~🌹~~~~~~~~~~

Oliver Queen:

California : San Diego

Não me canso de olhar para ela, como pode existir uma pessoa tão linda e maravilhosa como ela? Sarah, minha futura esposa e mãe dos meus filhos, nunca esteve tão apaixonada como eu estou. Fechei meus olhos e respirei fundo, soltei o ar que nem percebia segurar, ela sorriu para mim com o sorriso, mais doce e suave que alguém poderia ter.

— No que está pensando? — Ela perguntou, se sentando ao meu lado.

— Em você e no sorriso que você tem é o mais lindo de todos. — Respondi, segurando em sua mão.

— Hum, que fofo. — Ela respondeu, me dando um beijo no rosto.

— Precisamos terminar de ver as coisas para o nosso casamento. — Falei olhando em seus olhos.

— Ah, mas agora que estava ficando bom. — Sarah respondeu, me empurrando na cama para deitar.

— E sério, querida, vamos resolver tudo de uma vez e depois ficaremos livres. — Respondi-a.

— Está bem, vou me trocar e já saímos. — Ela respondeu, saindo de cima de mim.

Sarah pegou seu vestido e se vestiu, peguei minha carteira e depois saímos. Nosso casamento é daqui a alguns dias e temos tantas coisas para arrumar, mas vale a pena. Amo essa garota, ela é tudo o que sonhei. 

— Ollie, está fazendo de novo. — Ela fala, me observando a dirigir.

— Sabe que eu não consigo parar, pensar me faz tomar as melhores decisões e você sabe disso. — Respondi sem tirar os olhos da estrada.

— E também é uma coisa que odeio, você ficar em silêncio e me deixar falando sozinha. — Sarah respondeu irritada.

— Também não é para tanto, Sarah, eu preciso pensar que é uma coisa boa. Sabe, eu pensei em passar algumas coisas para seu nome. Mas e quanto aos nossos filhos que virão a se tornar adultos após a nossa morte ou alguém que esteja encarregado deles? — Respondi explicando a ela.

— Por que já está pensando no futuro? Nem nos casamos ainda. — Ela respondeu desviando seu olhar do meu.

Sarah sempre me tirou do sério, ela tem suas qualidades, mas também tem seus defeitos. Ela bufou baixinho, mas eu consegui ouvir. Paramos o carro em frente à floresta, deixarei as flores com ela, até porque não entendo nada disso. 

A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora