Capítulo 65 🌷

22 0 0
                                    

"São os seus defeitos que fazem de você uma pessoa única

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"São os seus defeitos que fazem de você uma pessoa única."

A Bela e a Fera.
~~~~~~~~~🌷~~~~~~~~~~~

Pedro Henrique:

Hoje e meu primeiro dia na empresa e já estou preocupado, até por que nunca gerenciei uma. Mas meu pai disse que já está na hora de assumir o meu papel na empresa, estou com tanto medo, animada e feliz por essa oportunidade.

E também estou muito feliz pela Clara está se dando bem com Oliver, já faz um mês que ela foi para Washington, passar um tempo na casa de verão dos pais do Oliver. A última vez que falei com ela, disse que iria se casar novamente e que me mandaria convite.

Sou tirado do devaneio por uma moça muito bonita e parecida com a Clara, essa passou por mim e sorriu. Fico observando o caminho que ela fez e a outra moça bem elegante colocou o pé em sua frente a fazenda cair com tudo no chão e derrubando as pastas com documentos.

- PRESTA ATENÇÃO SUA IMPRESTÁVEL... - Alterou a voz para falar com ela.

- Mas foi a senhora...-ela a interrompeu.

- Mas eu o quê? E você que deveria prestar atenção, NÃO VENHA PÔR A CULPA EM MIM.-novamente a voz.

Ela levantou a mão para dar um tapa na cara dela, eu rapidamente a segurei.

- O que pensa que está fazendo?-perguntou puxando o braço com tudo.

- Eu que pergunto o que pensa que está fazendo? E mãe de alguém aqui por acaso para gritar e bater EM? - alterei a voz também, para mostrar quem mandar.

Ela me olhou debaixo para cima e sorriu, ela deve ser uma louca estérica, só pode.

- Sou a gerente e você quem pensar que é para me impedir de corrigir uma funcionária?-falou se aproximando de mim.

- Não importa quem eu seja, mas você que começou. Colocou o pé em sua frente a fazendo cair e agora achar quem tem direito de bater em alguém?-dei um peteleco nela.

- Por que me bate? Ficou louco foi?

- Olha, aqui, se eu ver você tentando intimidade mais alguém aqui, vou fazer perde esse cargo inútil que você tanto ama. Sua sem educação...-falei me virando e saindo.

Ela ficou retrucando e fingir não ouvi, coitada da moça e nem conseguiu se defender. Ela pareceu ficar tão calma com situação, o seu jeito me lembra a Clara, paciente e tranquila. Por que estou pensando nela? Balanço a cabeça para expulsar esses pensamentos. No meu primeiro dia já tenho que lidar com situações como essa.

          ~~~~~~~~~🌷~~~~~~~~~~~~

Não faz nem três horas que estou aqui e já estou com tanta dor de cabeça, que nem remédio está passando. Pedi para reunir todos os gerentes dos três hotéis para fazer uma avaliação de bom comportamento e conduta. Não quero ter funcionários sendo humilhado por outros acima deles, somos todos iguais. E também não importa a classe social.

A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora