Não importa quão profunda fossem as águas , quão cortante a dor, quão silenciosa a sepultura, não importa o que fosse. Deus estava lá.
~~~~~~~~~~🌷~~~~~~~~~
Maria Clara :
Não podemos fugir daquilo que nos perseguir, seja onde eu for, o passado vai junto. Olhei para Luiza, que está com a cabeça nas minhas pernas dormindo. Suspirei fundo por tê-la comigo, Hellen apenas me encarou e sorriu. Sei que ela está preocupada comigo por ter vindo embora hoje, mas cedo, eu ainda não decidi se vou ligar para Oliver e contar sobre a mensagem ou tentarei resolver sozinha.
— Clara, o que você tanto pensa aí? — Ela perguntou, me encarando.
— Na mensagem que recebi naquela hora que vim embora, o Oliver corre perigo. E eu não sei o que devo fazer.
— E o que a mensagem dizia?
Pego meu celular e procuro a mensagem e mostro para ela.
“Se você não contar, eu contarei.”
Hellen leu em voz alta e depois me encarou assustada. Soltei o ar que nem percebia, segurei e depois resolvi pôr a Luiza no quarto. Preciso conversar com a Hellen e decidir o que farei, até porque não quero que Luiza se culpe, mas ainda. Deito-a na cama e depois depositei um beijo em sua testa e, em seguida, saí do quarto fechando a porta.
— Nossa amiga, essa mensagem realmente é ruim. O que fará? — Hellen falou ao me ver sentada em sua frente.
— Eu realmente não sei, tenho medo dessa história vazar e acabar perdendo a Luiza, minha avó é capaz de fazer qualquer coisa.
— Vamos resolver isso juntas.
Fico em silêncio tentando pensar e a única saída é orar e confiar no Senhor. Tenho que fazer o papel de filha e deixar Deus fazer seu papel de pai. Ouço um choro bem baixinho e corro até o quarto, e vejo Luiza com as duas mãos sobe a cabeça e vomitando.
— HELLEN, A LUÍZA ESTÁ VOMITANDO. — Gritei.
Pego-a no meu colo e não consigo entender o que houve, ela estava bem até agora a pouco.
— Hellen, tenho que levá-la para o médico. Luiza nunca ficou assim, preciso levá-la.
— Clara, minha cabeça está doendo muito. — Luiza falou em meio ao choro.
— Calma, vamos te levar para o médico. — Respondi, tirando sua blusa toda suja de vômito.
Hellen correu até a sala e fez uma ligação rápida. Vou até o guarda-roupa e retiro um vestido para vestir nela, sinto que estou prestes a receber a pior notícia do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)
EspiritualMaria Clara é uma jovem de 18 anos que lutar pra da o melhor pra sua irmã Maria Luíza de 7 anos. Seus pais morreram em um acidente de carro, deixando as duas completamente sozinhas na vida. Mais Clara e um moça de muita fé, e sabe que nunca estará s...