Capítulo 6 🌷

140 13 0
                                    

De sorte que a fé vem pelo ouvir e o ouvir pela palavra de Deus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De sorte que a fé vem pelo ouvir e o ouvir pela palavra de Deus. ( Romanos 10. 17)
🌷

Maria Clara :

Às vezes parece que as coisas nunca vão fluir, eu sinto que muitas coisas estão por vir e como se Deus estivesse tentando me alertar. Mas não consigo compreender, eu olho para Maria Luiza e fico pensando o que seria de mim sem ela na minha vida, a única pessoa que ainda resta de família. 

Luto o máximo que posso para ajudar minha irmã, mas tenho muito medo de perder a guarda.  Mas tenho que confiar em Deus, pois cada provação que passamos é um aprendizado. Era isso que meus pais nos diziam sempre, o bom também que agora fiz um amigo e ele é cristão.

— Clara, eu não quero ir para casa deles. — Luiza fala jogando a mochila em cima do sofá.

— Mas você tem que ir, sabe que se não for eles vêm te buscar a força e pode até pensar que sou eu que não estou deixando você ir para lá. 

— Eu sei, mas eu mal passo o tempo com você, Clara. Depois que você começou a trabalhar, a gente não consegue passar tempo juntas. Sinto falta. 

— Mas preciso trabalhar, senão como vou poder ficar com você? Luiza, isso tudo vai passar, parece que não. Mas vai, só confiamos em Deus, tá bom, agora vamos dar uma volta no jardim antes de você ir. — respondi com dor no coração.

Saímos do casebre em direção ao jardim e depois nos sentamos na beira da piscina. Abraço, minha irmã, não consigo disfarçar que tudo está bem, pois, na verdade, não está. Eu também tenho medo de que nos separe e até por que Luiza tem razão, a gente já não passa muito tempo juntas.

— Tudo vai ficar bem, independente do que acontecer, Deus sempre vai nos ajudar. 

— Sinto muita falta deles e também tenho medo que nos separe, e como se eu tivesse certeza de que alguma coisa irá acontecer. — respondeu me apertando.

— O que for para acontecer, acontecerá. Será feita a vontade do Senhor e ele não nos deixará perecer, disso tenho convicção. 

— Está bem. — respondeu se ajeitando no gramado.

Ficamos em silêncio contemplando a natureza até que Conrado se aproxima e se senta ao nosso lado. Olho para ele e sorri de canto para mim, graças a Deus que hoje não preciso trabalhar.

— Como está sendo sua folga? 

— Está ótimo, só ficaria melhor se minha irmã não precisasse ir para casa dos nossos avós. Mas que seja feita a vontade de Deus. 

A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora