Capítulo 40 🌷

75 5 0
                                    

"Enquanto puderes erguer os olhos para o céu, sem medo, saberás que tens o coração puro, e isto significa felicidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Enquanto puderes erguer os olhos para o céu, sem medo, saberás que tens o coração puro, e isto significa felicidade."
~~~~~~~~🌷~~~~~~~~~~

Maria Clara:

Deus, eu só te peço força para suportar qualquer coisa que acontecer, eu não quero perder minha irmã. Já perdi tantas pessoas, mas seja feita sua vontade e não a minha. Olhei para ela na cama, dormindo profundamente, como eu queria acordar, e ver que não passou de um sonho ruim. Mas sei que é real, e tudo que tenho que fazer é ter fé e acreditar que tudo está sob controle de Deus.

— Clara, você não quer ir para casa, tomar um banho e dormir um pouco, eu fico aqui com ela. Você precisa descansar, queria. — Chloe falou ao entrar no quarto.

— Quero estar aqui quando ela voltar. — Respondi sem olhar para ela.

— Você estará, mas antes precisa descansar e também se lembra de carregar uma criança aí dentro. — Ela respondeu pondo uma de suas mãos sobre meu ombro.

Suspirei fundo e depois beijei a costa da mão da Luiza, olhei para a Chloe e decidi ir em casa, tomar um banho e comer alguma coisa. Preciso estar forte para quando Luiza acordar, esses remédios são muito fortes, mas também aliviaram a dor dela.

— Tudo bem, eu irei. — Respondi por fim.

Ela apenas sorriu e depois gesticulou para eu me aproximar dela. Ela me abraçou como se fosse o último abraço que teríamos. Suspirei fundo e sorri ao saber que não estou sozinha nesse momento, mesmo quando tudo parece desabar, ela sempre estará comigo assim como Deus.

— Agora vá, qualquer coisa, eu te ligo. — Ela falou, me soltando do abraço.

Apenas assenti e depois saí do quarto em direção ao estacionamento. Chloe já tinha chamado táxis para mim. Acendi para ele abrir a porta e assim ele o fez, entrei, em seguida fechei a porta. Suspirei fundo, em seguida soltando o ar, tudo que eu queria era que tudo isso acabasse. O taxista arrancou com o carro, olhei pelo vidro do carro e vejo as pessoas caminhando de um lado para outro com pressa de ir para casa ou para ir trabalhar. Todos andamos com pressa e nem paramos um minuto para agradecer a Deus. Não demorou muito para o taxista parar em frente à casa do Oliver, paguei a corrida e depois desci. Olhei para o grande portão e para o símbolo da família, então estou aqui de novo.

Não adianta fugir dos problemas, onde eu for, eles irão comigo. Então, Senhor. Eu só te peço que me sustente nesse período que eu passar aqui, e me dê sempre força para suportar qualquer situação. Então, é isso. Entrei no jardim e sinto o cheiro das flores e das orquídeas, amo esse perfume. Continuo a andar pelo jardim até chegar à porta da entrada da casa, e as lembranças vêm feitas em flashback. Lembro perfeitamente daquela noite e de como acabei chegando até aqui, me sentindo humilhada e machucada tanto interna quanto externamente.

A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora