Capítulo 69 🌷

16 0 0
                                    

“ Você não está só, você tem a mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“ Você não está só, você tem a mim. ”      

Deus.

~~~~~~🌷~~~~~~~~

Maria Clara:

Oliver mandou mensagem que estava vindo para Boston, e deixará nosso filho aos cuidados de sua mãe e irmã. Thais está doente e ele quer ver com os seus próprios olhos o que está acontecendo com ela.

— Que cara e essa Clara?

— Oliver está vindo me buscar para irmos ver a Thais que está doente.-expliquei.

— Ele já está aqui em Boston?

— Sim, só foi em casa, tomar banho e trocar de roupa. Já deve tá quase chegando.

Ouço um barulho de buzina, dou uma leve olhada pela janela e vejo o carro dele.

— Mãe já vou indo, depois a gente se fala.

Ela apenas assentiu e sair, entrei no carro e Oliver sorrir de orelha a orelha. Até que eu também estava com saudades dele.

— Não aguentou muito tempo ficar longe de mim né.-falei olhando sério para ele.

— Engraçadinha, você em…-respondeu dando um selinho em mim. — Clara, e o Pedro como está?

— Na mesma, ele precisa de tempo. Não podemos ficar pressionando ele, Pedro precisa supera a dor, nem que seja só um pouquinho só para conseguir se erguer e com tempo ela vai diminuindo.-expliquei.

— Sim, concordo. Você entendeu a mensagem que te mandei?.

— Entendi, sim, eu acho que ela tá muito doente e não quis contar pelo telefone. Mais iremos descobrir em breve.-falei segurando sua mão.

Ele assentiu e seguiu em direção ao apartamento da Thais, ele parece estar muito preocupado com ela. E a primeira vez que vejo ele preocupado com ela, e isso e bom. Não tenho nada contra e nunca terei, afinal e mãe da filha dele e jamais iria interferir.

— Ficará tudo bem, se vai ver.

— Sim, confiar em Deus.

Oliver tocou o interfone e rapidamente Thais atendeu e nos permitiu subir. Ele segurou minha mão e subimos, Thais a abriu a porta e nós assustamos ao vê-lá. Oliver olhou para mim e suspirou fundo.

— Thais, o que aconteceu?-Oliver a perguntou observando a casa.

Olhei para Oliver assustada, corro para pegar Heloísa que está chorando, assim que a segurei ela deitou sua cabecinha no meu ombro e adormeceu.

A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora