Capítulo 10 🌷

148 11 1
                                    

Quando mar está calmo, qualquer barco navega bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando mar está calmo, qualquer barco navega bem.
🌷

Maria Clara :

Às vezes, enquanto a dor do desprezo me pega e me faz chorar, eu não sei por que me sinto tão-só. Tenho o Senhor comigo e não consigo enxergar isso, eu não posso ficar com esse sentimento de não me sentir amada. Tenho que perdoar aqueles que machucaram e me ofenderam, para uma tarefa tão simples, mas, na verdade, não é nada simples.

A vida já me tirou muita coisa, mas sei que o que perdi não foi para me machucar e sim para me fazer, mas fortes em meio a todas essas dificuldades. Sinto que está vindo algo para cima de mim, ainda não sei o que é. Mas peço que o Senhor prepare meu coração para suportar o que está por vir. 

— Clara, telefone para você. — Nanda fala se aproximando com o telefone em mãos.

— Obrigada Nanda! 

Olho para o telefone em minhas mãos e depois respiro fundo, não é o que estou pensando.

                     Ligação:

— Alô? 

— Oi, Maria Clara, estou ligando para avisar que eu e seu avô já entramos com o pedido da guarda da Maria Luiza. Você não tem um pingo de capacidade para cuidar dela, então o conselho você a não retaliar, pois fique sabendo que já perdeu. — ela falou do outro lado da linha. 

Antes que eu pudesse questionar, ela desligou na minha cara como se eu fosse uma qualquer. E agora Senhor, o que farei com essa situação? Sei que tenho que confiar no Senhor, mas não consigo e como se minha fé estivesse se perdendo gradualmente.

— Clara, por que está chorando?

— Minha avó acabou de ligar e disse que já entrou com o pedido da guarda da minha irmã, e que não e para eu retaliar, pois eu já pedi. — expliquei. 

— Não fique assim, Clara, saiba que nada está perdido. Ela falou assim por que está com medo de perder para você, apenas confie no Senhor e tudo ela fará ao seu favor. — respondeu otimista. 

— E pode ser, vou ver as crianças. 

— Está bem, qualquer coisa me chame. — Ele respondeu.

Caminho em direção às escadas e antes de subir respiro fundo e depois subo sem olhar para atrás. Eu não posso perder a guarda da minha irmã, eu prometi para meus pais que cuidaria da Maria Luiza. E eu estou prestes a quebrar a promessas, Senhor me ajude por favor.

A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora