"Não tenha medo, tenha fé"
Maria Clara :
Oliver entrou na sala sem olhar pra ninguém, olhei para ele como se eu pudesse ver através dele, a tristeza que há nele. Eu não queria que isso tivesse acontecido. Mesmo pela dor que me causou, eu não desejaria essa humilhação.
- Clara, você já soube que os dois amigos dele vai testemunha. - Hellen foi se sentando ao meu lado.
- Não, mais já imaginava que eles iam convocar todos que são próximos dele. Vão tentar ver os dois lados dele bom e ruim. - respondi sem tirar os olhos dele.
- Sim, e você como se sente com tudo que está acontecendo? Eu não te perguntei..
- Eu não queria que ele passe por isso, mais eu não posso impedir, até por que e consequência do ele fez. - respondi.
Parei pra pensar e me lembrei de uma coisa que Anastásia me disse, quando foi lá em casa. " Oliver, carregar um grande peso sobre seu ombro e um medo avassalador." Mais naquele dia acabei me esquecendo disso, até por que sua filha chegou falando que estava com fome e desviamos do assunto.
Mais depois que elas foram embora, Oliver veio e eu o perguntei se ele tinha algo pra me falar. Ele disse que tinha, mais estava com medo, naquele dia eu só pensei na minha dor e não dei a mínima para dele. E também naquele mesmo dia descobri pela sua própria boca que foi ele que tinha me violentado naquela noite.
- Ei, você está bem? Parece pálida...
- Estou... E que... - não consigo falar.
Eu sei que ele me machucou, mais também estava sofrendo pelo que me causou e também estava preparando meu coração para me contar. Lembro - me, que ele estava fazendo de tudo para se aproximar, até parecia que Oliver, tava tentando tirar o trauma que eu sentia, quando um homem me tocasse.
- Clara, o que você que dizer? - Hellen perguntou vendo meu olhar pro Oliver.
- Não e nada, pode ficar tranquila... - respondi segurando o choro.
Naquela noite eu vi em seus olhos o desespero, e eu...
- Maria Clara Angeles, podem se aproximar para testemunha... - sair do meu devaneio ao ouvirem me chama.
Fico assustada, por que não era pra ser eu agora.
- Clara, você não seria a última? - Hellen perguntou e eu assenti.
Me levantei e caminhei em direção a cadeira pra testemunha, meu coração congelou ao sentar e posso ver todos ali me encarando.
- Maria Clara, você promete dizer a verdade, somente a verdade, nada além da verdade.
- Sim eu juro, dizer somente a verdade, nada além do que a verdade. - respondi e todos olhares estavam em mim.
- Vamos começar, com a advogada Santana Rúbens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)
SpiritualMaria Clara é uma jovem de 18 anos que lutar pra da o melhor pra sua irmã Maria Luíza de 7 anos. Seus pais morreram em um acidente de carro, deixando as duas completamente sozinhas na vida. Mais Clara e um moça de muita fé, e sabe que nunca estará s...