Capítulo 1 🌷

230 22 2
                                    

Faze com que eu queria obedecer aos teus ensinamentos, em vez de querer ajuntar riquezas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faze com que eu queria obedecer aos teus ensinamentos, em vez de querer ajuntar riquezas. ( Salmo 119.36)
🌷

Olivier Queen :

Não sou um homem que se importa muito com as pessoas, meu pai sempre tenta por juízo na minha cabeça. Minha mãe nem se diga, casar não está nos meus planos, e se apaixonar piorou ainda mais, a única coisa que quero é me divertir e não ter compromisso com nada exceto com a empresa Queen.

Meu irmão mais novo diz que o amor é algo que preencher o vazio que existe dentro de nós. Mas o engraçado é que eu não me sinto vazio, eu não quero compromisso com nada. Além da minha empresa, uma ou outra garotas pegam por aí, mas é só isso, nada de se apaixonar é ser bonzinho.

Fico pensando na minha irmã caçula, a Via, ela é totalmente oposta de mim e do meu irmão Alec, apesar que os dois estão casados e com seus filhos. Às vezes sinto que eles são diferentes um do outro, é ao mesmo tempo, são iguais…

Já sou o terror da residência, faço de tudo que me der na telha. Meus pais um dia vão me expulsar da empresa, mas como sei que eles me amam, então não façam isso comigo. Eu me tornei um homem muito amargo e rigoroso, uma pessoa fez virar esse homem sem coração. E por isso se apaixonar e casar está fora de cogitação, prefiro me divertir com as mulheres. 

Algo que nunca fiz e nem penso em fazer, e leva algumas delas para a minha cama. Prefiro pagar um hotel luxuoso só para não ter que levar para minha casa… Posso ser egocêntrico e malvado, todas querem, mas, mais como só durmo uma vez, então ficará implorando.

Também não posso esquecer dos meus empregados, acho tão legal quando me verem é sentem medo de serem demitidos, só por me olhar estranho ou quando fazem algo… Eu não penso duas vezes e já demito, não gosto de ficar ouvindo explicações… Sempre que Diggle contratar algum funcionário quero que explique tudo a ele sobre a regras da casa, odeio ter contratempo com alguns deles.

Por fim, vem minha mãe me questionar novamente porque mandei um dos funcionários da empresa embora sem motivos. Mas para mim sempre teve motivos, não aceito erros ou atrasos, gosto que todos sejam pontuais e organizados…

— Sr.Queen? — a secretaria.

— Pode entrar Carolina. 

— Desculpa Sr.Queen, é que seu voo está marcado para amanhã às 10:00 da manhã, assim como o senhor pediu. — explicou. 

— Obrigado Carolina, agora pode ir.

Ela saiu fechando a porta e assim volto para o meus afazeres, graças a Deus voltarei para Boston. Não aguentei mais ficar longe da minha casa, vim passar um tempo com minha família e é tão chato sempre as mesmas coisas…

A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora