Capítulo 58

41 1 0
                                    

Esse é o problema da dor, ela precisa ser sentida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse é o problema da dor, ela precisa ser sentida.

A culpa das estrelas ”

Oliver Queen :

A carta escorregou de minha mão, causando desconforto nas minhas pernas, o que me impediu de respirar adequadamente. Eu não consigo equilibrar minhas pernas devido o abuso, minha mãe faleceu por causa disso. Ela não suportou a vergonha e a humilhação.

Ela tentou o aborto, mas a voz a impediu-a de me matar. Mais se matou depois de três anos. Eu não estou conseguindo sentir nada, está doendo bastante. Ah, Deus por que dessa situação toda. E um castigo a se pagar? Herdei a crueldade do meu pai, quem sou eu?

— AH, QUE DOR…-gritei sem perceber.

Bato no peito com desespero na alma, tento aliviar. Mas dói muito, dói de mas. Ela se matou por não pode me olhar, A Jesus Cristo, como dói. Minha alma está chorando de desespero.

Preciso pôr a raiva para fora, jogo abajur contra a parede e começo a quebrar tudo. Essa dor, agonia e desespero. Por que Deus? Porque tenho que viver com essa culpa, ah que inferno.

— Oliver, o que está acontecendo? — Chloe perguntou ao entrar no quarto.

Me joguei no chão abraçando minhas pernas e chorando, eu nunca chorei tanto como agora. Nunca sentir tal dor como agora. Nem com a morte da Sarah, sentir. Essa dor e diferente.

— Eu não sei o que te levou agir dessa forma, mas você precisa se recompor.-falou ao sentar.

Olhei para ela e chorei, mas ainda…

— Herdei a maldade do meu pai… Minha mãe, se mat... Matou devido ao meu pai, e isso e demais para mim… Como ela conseguiu suporta por tanto tempo…

Ela acariciou meu rosto e sorriu.

— Talvez, suportou por você. Não acha?

— Ela tentou me abortar, acreditava que não conseguiria olhar para mim e isso a matou.

— E o que a impediu de aborta você?-perguntou seria.

— Na hora do procedimento ela ouviu uma voz, dizendo: “não faça isso, essa criança, és preciosa para mim.”

Ela sorriu para mim.

— Está vendo, antes de você nascer Deus já cuidava de você. Não importa como foi concebido, o importante e que você está vivo. Ela deu a vida por você, assim como Deus deu a vida dele por você. Ele veio, cresceu e padeceu pelos seus pecados. E ele nunca se arrependeu. Sua mãe, não deveria te tirado a própria vida, até então suicídio não tem perdão. O único que pode dar a vida e tirar e Deus, mais infelizmente ela não suportou. E você não tem culpa disso, e a quanto seu pai. Se ainda estiver vivo, e não se arrependeu do que fez ele, irá pagar. Tudo que se Planta sendo bom ou ruim. E colhido aqui na terra. Isso não implica que ele seja mal e você também, seja. Isso dependerá de você, ser bom ou mal.-respondeu.

A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora