"Você jamais saberá que Jesus é tudo de que você precisa até Jesus ser tudo que você tem."
~~~~~~~~~~🌷~~~~~~~~~Maria Clara :
Tudo está parecendo tão normal para meus avós, essa coisa de arranjar casamento para os filhos e para os netos. Deus não criou os seres humanos para ser marionete de ninguém e sim para servi-lo livramento. De qualquer obstáculo ou obrigação. Por que às vezes me pergunto por que essas coisas estão acontecendo comigo? Não devo questionar o trabalho de Deus na minha vida.
Luiza todos os dias implora para eu não me casar, mas já é tarde demais. Até porque já assinei o contrato, o do casamento, agora é só esperar para conhecê-lo. E o grande dia do casamento, confesso que estou com muito medo desse dia. Eu ainda não me sinto pronta para isso.
- Clara? - Luiza me chamou.
- Oi, Luiza!
- E amanhã que você vai conhecê- lo?
- Sim. A semana passou tão rápido que nem percebi que já se aproxima o dia em que nos conhecemos.
- Eu ainda não quero aceitar o fato que você vai se casar com um desconhecido. Depois de tudo que te aconteceu, Maria Clara. - Ela respondeu me abraçando forte.
- Luiza, eu sei que você não quer aceitar. Mas é a única forma de te proteger e cuidar de você, eu jamais vou te deixar com os nossos avós. Minha vida está guardada debaixo dos braços de Deus, tudo que suporto aqui um dia valerá a pena. - Respondi enxugando as lágrimas que escorreram no canto dos seus olhos.
- Eu entendo, só que tenho tanto medo pelo que está por vim e também o que pode acontecer com você. - Ela respondeu e suas palavras penetraram no peito feito faca.
- Ei, olha para mim, nada vai me acontecer. Agora enxugue essas lágrimas e confie plenamente no Senhor. - Respondo olhando dentro dos seus olhos. - Vamos visitar a tia Beth, ou melhor, a Chloe.
- Está bem, vou pegar meu celular. - respondeu e depois saiu correndo em direção à entrada de casa.
Logo após a saída dela, arrisquei um suspiro intenso e um nó se formou na minha garganta, o que resultou em algumas lágrimas que me pareciam perigosas de cair. Aperto os olhos para tentar conter as lágrimas, pois não posso chorar diante da minha irmã. É necessário demonstrar força para nós duas, pois essa decisão está me matando internamente. Lembro de uma passagem bíblica da crucificação de Jesus" E as 3 horas da tarde exclamou Jesus com voz alta: Eloi, Eloi, lama, sabactâni? Que quer dizer: Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste? (Marcos 15. 34)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)
SpiritualeMaria Clara é uma jovem de 18 anos que lutar pra da o melhor pra sua irmã Maria Luíza de 7 anos. Seus pais morreram em um acidente de carro, deixando as duas completamente sozinhas na vida. Mais Clara e um moça de muita fé, e sabe que nunca estará s...