Capítulo 25 🌷

97 8 0
                                    

Deus sabe o que é bom para você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deus sabe o que é bom para você. (Eclesiastes 6:12)
~~~~~~~~🌷~~~~~~~~

Autora narrando :

Maria Clara foi acordada, mas cedo que ela previa, a casa estava cheia de convidados. Uns correndo para um lado e outros para o outro, todos estavam nervosos e preocupados com o casamento. Clara estava, mas triste que nunca, mas a única coisa que alegrava um pouco seu coração era saber que a custódia de sua irmã seria dela e nada e ninguém poderia tirar isso dela.

Ela terminou de se arrumar para o casamento e depois se sentou na beira da cama, suspirou fundo e uma leve lágrima escorreu em seu rosto e rapidamente ela enxugou para que ninguém visse sua tristeza, principalmente sua irmã. Sua alma chorava de tristeza, mas seu coração sorria de esperança. Porque ela tinha uma certeza, que sua irmã nunca se casaria por obrigação e sim por amor e pela vontade do Senhor Jesus. 

— Você não parece nada feliz. — Sua avó entrou no quarto e comentou.

— Como quer que eu fique feliz com um casamento arranjado? — Clara a respondeu sem olhar em seu rosto.

— Clara, você deveria ser, mas grata a mim e a seu avô. — Otávia respondeu mostrando o sorriso a ela.

— Mais grata? Mais exatamente no quê? Vó, você só está me casando devido ao dinheiro, você é uma grande interesseira. Um dia você colherá tudo que plantou nessa terra, eu estarei lá. Mas não para te destruir e sim para te auxiliar a se livrar dessa amargura que tem na alma. — Clara a respondeu sem ódio ou qualquer outro sentimento.

Otávia a encarou e sem dizer, mas nada ela se retirou do quarto e correu em direção ao seu quarto, ela se trancou e começou a chorar e se lamentar por tudo que já causou a sua família. E, no fundo, ela sabe que tudo que se planta um dia terá que colher, sendo bom ou ruim. Clark entrou no quarto e a encontrou em prantos de choro.

— O que aconteceu à Otávia? Por que está chorando assim? — Ele a perguntou se aproximando dela.

— Nada, eu estou bem. — Ela o respondeu endurecendo o coração novamente.

Ele apenas a encarou e depois saiu do quarto para ver as decorações do casamento da sua neta. Tem momentos que ele pensa em pedir o divórcio para sua esposa, mas ele se lembra que se fizer isso, quebrará a promessa que fez aos seus pais antes de casar com ela.

Enquanto isso Luiza e Cassandra estão se arrumando para o casamento, Luiza está com o coração apertado só de saber que sua irmã vai se casar por causa dela.

— Não fique preocupada, Luiza, Deus vai cuidar dela. Às vezes é necessário passarmos por situação difícil, para ficar, mas perto de Deus. Deixe tudo nas mãos do Senhor, agora vá terminar de se arrumar. — Cassandra falou abraçando ela.

— Está bem Casandra! 

Elas terminam de se arrumar e depois vão para o quarto da Clara para ajudá-lá, assim que a Clara as vê imediatamente seu semblante triste mudar para alegre.

A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora