Capítulo 12 🌷

132 9 1
                                    

 E Deus enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 E Deus enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
(Apocalipse 21.4) 🌷

Maria Clara :

Os dias se passaram como vento, me sinto sozinha. E como se nada, mas fizesse sentido, eu não consigo dormi ou comer. Sinto falta da Luiza e nem sequer posso vê-la, meus avós pediu uma ordem de restrição e me proibindo de chegar perto dela. Eu não compreendo eles, que mal eu poderia fazer a minha própria irmã? Agora por cima Oliver começou a me tratar mal, e como ver o teto desmoronar em cima da minha cabeça.

Estou perdendo tudo gradualmente e me pergunto diariamente onde foi que pequei contra o Senhor? Me sento de frente para bíblia, mas não consigo abrir-lá, e como se algo em mim dissesse que não vale apena ler, já que minha vida está desmoronando em cima de mim. Só que eu não posso pensar que tudo está perdido, eu preciso arranjar forças para superar e passar por tudo isso.

Mas como buscar forças se eu mal falo com Deus, meu coração dói, minha alma grita em desespero. Não tenho mais nada além da presença de Deus e, por isso, estou perdendo a fé nele. Levantei-me da cama e passei a caminhar de um lado para o outro no quarto. O que preciso fazer, Senhor? O que queres de mim? Eu não sei nem por onde começa, não tenho ninguém além de ti.

A solidão bateu no peito e se alojou no meu coração, dores que nunca sentir está surgindo do nada. Não consigo me sentir bem ou feliz, já não sei o que é sorrir, Deus, você e meu socorro e meu ajudado. Me auxiliei a súpera Isso, não peço que me tire dessa prova, mas que me ensine aprender com nela, tudo vem para me derrubar e tirar minha paz, eu já não consigo, mas sozinha.

Deixo as lágrimas escorrem pelo rosto e pegarem no chão, me jogo de joelho perto da cama e deixo minha alma e meu clamor se ir até Deus. Estou tão angustiada e sozinha, que nem sei, nem no que pensar. Preciso ver minha irmã, preciso saber se ela está bem e se também eles estão cuidando dela.

Meu celular começa a tocar, me levanto do chão e vou até o criador mudo, pegá-lo, dou uma olhada e vejo ser a Hellen, faz tempo que não converso com ela. Acho que é um sinal de Deus, atendo e solto o ar que nem percebia segurar.

                                                                     Ligação: 

— Oi, Hellen, está tudo bem por aí? — Perguntei ao atendendo.

— Está, sim, mas por que sua voz está estranha? Tava chorando, o que aconteceu? 

— Aconteceram muitas coisas.  Eu não sei, mas o que fazer ou o que pensar. 

A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora