Eu, porém, confiarei no Senhor, esperarei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá. (Miqueias 7.7)
🌷Maria Clara :
Meu dia já não começou nada bem, essa Thaís não sai do meu pé. Ela acha que sou sua empregada, como existem pessoas tão arrogantes e sem educação como ela. Quando acho que as coisas estão melhorando, alguma coisa tem que acontecer para tirar minha paz. Já bastam meus avós tentando tirar a guarda da minha irmã de mim, agora terei que suportar a Thaís.
Me sento no gramado e fico observando o céu, me lembro de tudo que os meus pais já me ensinaram e me aconselharam. É tão difícil sem eles aqui, sinto muita falta deles, principalmente do meu pai. Ele era um homem e pai maravilhoso, e agora ele está em um lugar melhor junto a Deus no céu. Tenho que seguir em frente e tentar somente olhar para Deus e deixar as feridas e o passado de lado para viver melhor.
— Oi, você está aqui, está tudo bem Clara? — Conrado pergunta ao se aproximar.
— Está, sim, as crianças estão dormindo ainda. Então decidi tomar um ar fresco, as coisas não estão saindo conforme eu imaginei.
— Nem tudo é como a gente quer, só não podemos perder a fé em Deus.
— Verdade, e quando vai visitar sua família?
— Ainda não sei, preciso de uma folga dupla para poder ir. Mas esperarei com paciência no Senhor, eu não sei por que você está tão aflita, mas quero que saiba que pode contar comigo para o que precisa tá.
— Obrigado, eu sei que Deus está cuidando de tudo. Mesmo quando tudo parece estar perdido aos meus olhos, mas para Deus não está.
— De nada, agora preciso ir. Depois a gente se fala, qualquer coisa me chama ta. — respondeu saindo.
— Tá bom, vai com Deus.
Ele sai me deixando a sós, olho para o céu e respirei fundo. Que o Senhor me ajude a continuar de pé, e se eu cair o Senhor me levantará, creio nisso, às vezes as dificuldades parecem ser maiores que minha fé. Mas eu não posso deixar minha fé se abalar por coisas banais, preciso crer e acreditar que tudo está no controle do Senhor.
— Clara?
— Sim Johnny!
— Allan e Lanyara já acordaram, e o Sr Queen já foi para a empresa.
— Obrigado por me avisar, já estou indo cuidar deles.
— Você está bem? Parece meio abatida. —
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)
SpiritualMaria Clara é uma jovem de 18 anos que lutar pra da o melhor pra sua irmã Maria Luíza de 7 anos. Seus pais morreram em um acidente de carro, deixando as duas completamente sozinhas na vida. Mais Clara e um moça de muita fé, e sabe que nunca estará s...