Pois Deus, que disse: Das trevas resplandecerá a luz, é quem brilhou em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo.. ( 2Conrintios 4. 6)
🌷Oliver Queen :
Ontem à noite ouvi barulho de conversa, me levantei da cama e fui ver quem era e vi Maria Clara e o Conrado conversando. Eles pareciam ser próximos um do outro, fiquei me perguntando por que ela era tão diferente comigo e com ele conversava e sorria. Será que ela está se fazendo de difícil, talvez seja isso ou não, ela não aparenta ser uma mulher que fica dando mole para outros homens.
Terminei de me vestir e desço as escadas na direção da copa, Nanda sabe a hora de servir o café. Não demora muito para ela trazer, peço que ela coloque a mesa e depois a despesa e mesma saiu.
Tomo um gole do meu café e dou uma olhada no jornal, como sempre não tem nada de interessante, coloco o jornal de lado e fico bicando meu café.
— Sr. Queen? — Ouço alguém me chamando.
— Sim? — respondo irritado.
— Sua mãe ligou e disse que seus sobrinhos estão vindo para cá, e pediu para o senhor ir buscá-los na rodoviária. — Félix falou se aproximando de mim.
— Eles sempre avisam em cima da hora, Félix vá buscá-los para mim e antes de ir peça para o Johnny vim até aqui. Agora vá.
Não acredito que ninguém me avisou antecipadamente, agora preciso arranjar uma babá para cuidar deles pelas horas que fico fora de casa. Tenho que procurar uma babá em cima da hora, esse Alecsandro. Allan e Lany vindo para cá, tenho que dar atenção para eles, gosto muito deles, mas tem hora que eles não querem obedecer.
— Senhor mandou me chamar? — Johnny perguntou se aproximando de mim.
— Sim, preciso que arrume uma babá para cuidar dos meus sobrinhos Allan e Lanyane. Preciso para ontem, ver umas das empregadas, talvez tenha alguma que saiba lidar com crianças.
— Vou agora mesmo providenciar. — respondeu já saindo.
Voltei a me sentar e pensar no que farei para entreter os meus sobrinhos, meus irmãos deveriam ter me avisado antes, assim eu teria me programado melhor.
Mas está bom, só tenho que fazer alguma coisa para deixá-los entretidos. Tomo um gole do meu café e depois jogo o jornal de lado e me levanto da mesa e vou até o jardim dar uma volta. Vejo Maria Clara e sua irmã Maria Luiza sentadas no gramado conversando. Em seguida, Cortando se aproximou delas e se sentou, consigo ver de longe que ela está sorrindo para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)
SpiritualMaria Clara é uma jovem de 18 anos que lutar pra da o melhor pra sua irmã Maria Luíza de 7 anos. Seus pais morreram em um acidente de carro, deixando as duas completamente sozinhas na vida. Mais Clara e um moça de muita fé, e sabe que nunca estará s...