Capítulo 24 🌷

84 8 0
                                    

Os olhos do Senhor são como chamas de fogo, ele vê tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os olhos do Senhor são como chamas de fogo, ele vê tudo. Nada escapa pelos seus dedos. Ele te consola e te proteger, nenhuma dificuldade e maior que o nosso Deus.
~~~~~~🌷~~~~~~~

Maria Clara :

O grande dia do casamento está chegando, nem acredito que vou me casar com o famoso Oliver Queen. Arrogante e convencido, mas como eu já deixei bem claro para ele que não viveremos como marido e mulher. Até porque eu não estou pronta para ser tocada por ninguém, depois que eu terminar de experimentar o vestido vou à casa da Chloe pedir conselho a ela.

Ao mesmo tempo, quero abortar e na outra quero ter essa criança, até porque ela não tem culpa de está aqui dentro de mim. Mas tenho medo de abortar, me arrepender e ter essa criança e me arrepender. É muito difícil tomar essa decisão, Senhor me auxilie a tomar a decisão correta, eu não quero ser uma assassina. Não tenho direito de tirar a vida de alguém, muito menos de um bebê inocente.

— Clara, você está linda nesse vestido, o que não está nada legal e esse seu semblante. — Luiza falou entrando no ateliê.

— Eu sei, mas não consigo ficar feliz com tudo que tá acontecendo ao meu redor. 

— Então desista do casamento, talvez tenha outra maneira de você conseguir minha guarda. — Ela respondeu se sentando.

— As coisas não funcionam bem assim, eu já assinei o contrato e não posso anular. Agora é tarde demais, tenho que seguir em frente com a decisão. 

— Oi, meninas, nossa, você está linda Clara. — Cassandra falou olhando para mim.

— Obrigada prima, agora chega de vestido e vamos dar uma volta. — Agradeci e depois vou me trocar.

— Vamos à casa da tia Beth? — Luiza perguntou.

— Vamos, sim, Cassandra venha conosco. 

— E claro que vou, nossos avós são muitos chatos. Principalmente a vovó Otávia, não sei como o vovô aguentaria ela. — Cassandra respondeu.

— Concordo com você Cassandra. — Luiza falou.

— Meninas, parem com isso, mesmo eles sendo eles mesmo, temos que respeitar os, mas velhos. — Respondi e as duas caíram na risada. 

— Está bem Clara. — Cassandra respondeu.

— Bom, vamos antes que fique tarde. — Respondi arrumando meu cabelo.

Peguei meu celular e chamei um táxi para nos levar para casa da Chloe, pego minha bolsa e minhas coisas e saí do ateliê com a Cassandra e a Maria Luiza. Meus avós me olharam mas também não diz nada, sigo meu caminho e não demora muito para o táxi chegar. 

A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora