Capítulo 26🌷

82 7 0
                                    

Existe força brotando da sua fraqueza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Existe força brotando da sua fraqueza.{ 2 Co. 12.9 }

                         ~~~~~~🌷~~~~~~~

Maria Clara :

Fiquei tão desesperada quando vi minha avó puxar Maria Luiza de mim, e meu coração se desesperou. Só o Senhor para me dar forças para suportar tudo isso, se não fosse Oliver, um teria perdido minha irmã. Mesmo ele sendo ele, me ajudou muito e também sei que o Senhor tem um propósito em nossas vidas, mas é tão difícil aceitar a vontade de Deus. Fechei meus olhos e respiro fundo antes de tirar o vestido. Luiza me encarou com um sorriso tão doce e gentil.

— Você está bem, Clara? — Luiza perguntou me ajudando a abrir o vestido.

— Estou, só por saber que você está aqui comigo, não quero ficar longe de você, Luiza. 

— Mas custou caro para eu estar aqui. — Luiza respondeu respirando fundo.

— Para mim, valeu a pena, vamos apenas confiar no Senhor. — Respondi, me virando para olhar em seus olhos. — Vamos viajar amanhã cedo, Chloe e Cassandra vão conosco. Então já pode ir arrumando suas malas e outra, não fique andando por aí sozinha. Nossa avó pode tramar alguma coisa para te tirar de mim, fique alerta. Ah, também não esquecendo, terá um segurança com você 24 horas até nos viajar, OK. — Termino de orientar ela.

— Tudo bem, Clara, obrigada por tudo. — Ela respondeu sem questionar minha decisão.

Luiza saiu do meu quarto em direção ao seu, terminou de me trocar e pegou minha mala e colocou todas as minhas roupas dentro dela. Me sento na cama respirando fundo, agora eu sou uma Queen. Nunca imaginei que teria que me casar por obrigação, Senhor me ajude nessa nova caminhada. E ainda por cima tem essa criança crescendo aqui dentro de mim, Oliver que assume como seu filho.

— Posso entrar? — Ele falou batendo na porta.

— Já entrou mesmo. — Respondi desviando meu olhar do dele.

— Como você está? — Ele perguntou se sentava ao meu lado.

— Bem. — Respondi olhando para o outro lado.

— Eu só queria saber se já decidiu ter esse bebê ou não? — Ele perguntou ficando na minha frente.

— Na verdade, eu ainda não sei te responder à questão. Mas por que quer saber? — Perguntei curiosamente.

— Para você já começar o pré-natal, é muito importante ter acompanhamento médico. Tanto para você como para o bebê. — explicou. 

A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora