Capítulo 61 🌷

16 1 0
                                    

O amor começou na cruz e transbordou através dela!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O amor começou na cruz e transbordou através dela!


Maria Clara:

Hoje meu dia começou bem agitado, meus amigos de Nova Orleans estão vindo me visitar, desde do dia que a Maria Luiza ficou doente eu nunca mais os havia visto. E com notícia de seu falecimento, eles vieram me ver. Nem acredito que já faz um mês que minha irmã partiu.

- O que tanto pensa aí?-perguntou ao sentar do meu lado.

- Nada de mais.... Sabe que horas eles vão que chegam?

- Acho que devem já está chegando, por que ansiedade?-perguntou.

- E pelo Oliver, ele e muito chato.

- Falando nele, como vocês estão?

- A Hellen, posso dizer que estamos bem. Estou tentando fazer da certo, vejamos até onde vai.

- Você gosta dele?

- Posso dizer que o amo e o odeio ao mesmo tempo.

- Não é fácil conviver com a pessoa que te feriu, sei que você já o perdoou. Mas também sei, que perdoa não e esquecer. Vocês terão que ir devagar, para conseguirem viver junto juntos. Que Deus te dê sabedoria e discernimento para lidar com o relacionamento de vocês.

- Sim...

- Maria Clara, seus amigos chegaram. - Johnny avisa.

- Obrigado Johnny. Vamos Hellen.

Ela assentiu e saímos ao seu encontro, Jason e Jonathan. Eles são muitos gentil e educado.

- Bem-Vindos... falei ao me aproximar. - Quanto tempo meninos, estão até mais bonito, principalmente o Jason.

- São seus olhos amiga. - Jason responde sorrindo. - E cadê o bebê, quero conhecer.

- Jason, primeiro ela e depois o neném. Como você tá Clara? Estávamos morrendo de saudades, quando soubemos no falecimento dela ficamos muito triste, por não poder comparecer ao enterro.

- Não importa, o que importa e que vocês estão aqui, e a Luiza bem... Ela está em paz agora, passou quase um ano no hospital sentindo dor, mesmo que ainda doa muito. Estou em paz agora. Deus sabe de todas as coisas.

- Sim, se você está bem. Então, está tudo certo. - Jonathan respondeu ao sentar no sofá. - E como você e o Oliver estão?

- Estamos lutando para darmos certo, ele tem me apoiado muito. Até agora não tenho que reclamar.

- Você o perdôo então? - Jason perguntou.

- Sim... Mas como todos sabem perdoa não e esquecer, só para de doer. Ele também sofreu muito pelo que me causou, foi para prisão, ficou cego. Descobriu a verdade sobre seus pais... E ele ainda está sofrendo muito... Mais Deus nos dará vitória né!

A História Que Você não Quis Ler (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora