BOÁRA
Lara dormia tranquilamente enquanto meus olhos passeavam sem pressa por suas curvas meio cobertas por um lençol de seda. A loira arrebenta na cama e não tem como negar que talvez, dessa vez...
A real é que se o idiota do pai dela me pega nua na cama da filhinha dele, eu serei uma sapata morta. Mas acho que isso não importa, desde que eu tenha essa visão uma última vez. — meus olhos percorreram suas curvas novamente.— O que está olhando amor? — sua voz manhosa me dava um tesão...
— Tô só pensando. — deixei escapar um sorriso malicioso. — Cê é gostosa pra caralho! — ela sorriu.
Faço tudo por sexo matinal, elogio até o coroa do pai dela se ela achar que assim as coisas esquentam mais. Acho difícil, mas...
— Você quer mais? — perguntou com a voz mansa. — Sua gatinha vai te dar mais.
Lara engatinhou pela cama até chegar perto dos meus lábios, o suficiente pra que eu sentisse sua respiração.— Puta que pariu gatinha! Assim tu me deixa louca. — abri um sorriso e seus lábios se aproximaram dos meus, depositando um beijo calmo e instigante.
— Cachorra. — sussurrei entre uma mordida e outra.
— Lara! — uma voz masculina muito conhecida soou alto o suficiente pra causar um eco, logo vieram batidas fortes na porta, o que me fizeram levantar da cama num pulo.
— Porra gata, seu pai! — falei.
— Ai meu Deus! E agora? — Lara se levantou em seguida.
— Lara, abre essa porta agora! Eu sei que tem alguém e sei de quem se trata. — ao julgar pela voz do cara, acho que ele estava bravo. Sei lá, é só intuição.
— Ai droga amor, se esconde. Vai! — disse Lara perdida enquanto colocava seu hobby.
— Me esconder? Onde? Se o coroa me pega aqui eu to fodida. — olhei envolta. — Merda!
— Dessa vez eu pego aquela maloqueira! — ouvi uma batida forte na porta.
Peguei minhas roupas e me vesti em tempo recorde. — Abre a porta. — falei. Me coloquei a postos atrás da porta e Lara apenas assentiu e de imediato abriu a porta de forma que me escondesse.
— Onde está aquela maloqueira? — perguntou seu pai.
— De que maloqueira está falando papai? Não acredito que me acordou uma hora dessas. — Lara imitou voz de sono.
— Lara, quando eu encontrar aquela garota aqui eu vou mandá-la pra cadeia, por invasão a domicílio. — disse o senhor com a voz irritada. Aquela foi a minha deixa. Imediatamente saí de trás da porta e corri em direção ao corredor, enquanto eu corria encontrava alguns obstáculos como os seguranças da Lara, pulei um, driblei outro e saltei sobre o mais alto. Deus... vlw por me dar a oportunidade de aprender Le Parkour de verdade. Dei um salto do corredor do andar de cima até a sala de estar ignorando a escada principal. Uma das empregadas gritou e jogou um monte de lençol no chão, passei por ela.
— Opa... foi mal! — me desculpei. Corri até a porta dos fundos onde havia um muro, em um impulso forte e rápido saltei até um banco que Lara deixou pra esse tipo de situação, do banco saltei o muro e pulei para o lado de fora. Corri de pressa por entre os carros e percebi que os seguranças da Lara estavam correndo atrás de mim. Eu sorria enquanto corria, eles nunca conseguiam me pegar e isso... isso sim era engraçado. Saltei de um carro para o outro e corri mais ainda até que encontrei um carro com uma das portas traseiras abertas, me movi tão rápido pra dentro do carro que nem me liguei ao fato de que era o carro de alguém, e pior ainda, desconhecido. Fechei a porta quase que instantaneamente e me escondi.
— Ai que susto! Deus tô sendo assaltada. — uma garota ruiva branca feito açucar me olhou assustada.
— Shhh! Eu não vou te assaltar... — falei baixo.
— Eu vou chamar a polícia! — disse ela abrindo a porta e saindo.
Filha da puta. Agora fudeu!
— Tem uma louca no meu carro me ajuda. Socorro! — ouvi seus gritos, então resolvi sair e correr mas quando abri a porta um infeliz me puxou pelo braço.
— Acabou por aqui sua maloqueira suja! — disse Gau o segurança mais idiota da Lara.
ALGUMAS HORAS MAIS TARDE...
— Eu ainda não acredito que você continua se metendo em confusão Bô! — vovô não parava de andar de um lado para o outro em seu escritório.
— Quantas vezes mais vou ter que pedir pra que tenha juízo menina? — eu revirei os olhos diante a pergunta.
— Eu já disse vô, eu tava num lance com uma amiga e aí me confundiram com um ladrão cê sabe como é essas paradas. — passei a mão na nuca.
— Bô, você é uma mocinha de bem, tem uma família muito importante mas continua falando como uma sem educação e se comportando como um vândalo. — a veia que se formou ao lado de seus olhos azuis demonstravam indignação e um pouco de raiva.
— Qual é vô. Eu não preciso aturar esse seu mal humor sakô? Não sei por quê cê tá bravo. Na boa, tu sabe que eu não ía ficar no xilindró por muito tempo e outra, eu já to cansada dessas parada aí que tu tem com a minha mãe e o babaca que dizem ser o meu pai... eu quero voltar pro Rio falô!
— Pois não só não vai voltar pro Rio como também vai mudar de colégio! — sua expressão decidida me intimidou.
— Como assim eu vou mudar de escola? Se eu vou ficar nessa merda pelo menos quero continuar na droga da escola que tu me colocou... lá pelo menos conheço uma pá de gente. — me levantei da cadeira com raiva
— Esse é o problema, essas pessoas que você conhece mocinha, estão te levando para o mal caminho. Eu fiquei duas semanas inteiras resolvendo esse assunto do colégio pois eu sabia que apesar de suas promessas você voltaria a aprontar. Então você começará no novo colégio amanhã, e se você faltar não serei mais flexível Boára, arcará com as consequências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maloqueira
RomanceDizem que existe uma pessoa para cada pessoa. Alguém que vai chegar pra trazer o caos, te encher de dúvidas, te sacanear de vez em quando, te enlouquecer, acabar com o seu dia e te fazer chorar. As vezes essa mesma pessoa também vai te trazer paz e...