Capítulo 22

17 2 0
                                    

                        LARA

Estava tudo pronto para a festa, só restava aguardar até a noite para que tudo acontecesse. Meu estava viajando e apesar de saber que no fim ele descobriria sobre a festa não tive um pingo de preocupação enquanto organizava tudo. Já que terei de me casar com uma pessoa que eu não gosto vão ter que fazer as minhas vontades.

— Organizou uma festa e nem se preocupou em me ligar? — Tom surgiu atrás de mim.

Até algumas horas atrás eu havia me esquecido completamente de que Tom não tinha ído a escola ontem mas quando me lembrei achei importante fingir que minha memória estava realmente ruim.

— Achei que o Dário fosse te contar, e olha só ele contou. — ironizei.

Caminhei até a beira da piscina e me sentei na cadeira de praia, coloquei meus óculos de sol e tentei relaxar.

— A obrigação de me ligar era sua Lara. Tá me achando com cara de otário? — nem me preocupei em responder algo tão óbvio.

— Não se preocupa, você está convidado. — debochei.

Tom como um louco pegou o meu cabelo e me forçou a levantar, tirou os meus óculos e os jogou na piscina.

— Me solta Tom! — tentei me soltar mas foi inútil.

— Se acha que pode brincar comigo tá muito enganada Lara. — me olhou por parcos segundos antes de me beijar a força e em seguida me jogar na cadeira. — Fica muito bonita hoje. — disse o imbecil antes de sair e me deixar irritada o suficiente para permitir uma lágrima. Limpei minha boca com as costas da mão e por fim sequei o rastro de água salgada que sem querer deixei cair em meu rosto.

MaloqueiraOnde histórias criam vida. Descubra agora