Capítulo 69

64 5 2
                                    

                        L A R A


Sempre odiei os domingos, foi num dia como esse que minha mãe se matou. Talvez esse seja um dos motivos ou talvez seja só o fato de ser um dia hipócrita, pessoas geralmente fazem visitas aos domingos, se amam mais aos domingos, festejam nos domingos e tudo pra que? Tudo pra chegar na semana e ninguém sequer olhar um nos olhos do outro. É um dia hipócrita sim.

Meus olhos estavam inchados por me permitir chorar a noite, por começar a perceber que a minha gata de rua está mais distante, como se nada entre a gente tivesse acontecido. Como se não tivéssemos nos trombado por acidente numa feira de bijuterias no Rio de Janeiro. Como se ela não tivesse me chamado pra sair e pedido o meu número e ainda me roubado um beijo.

Se ela soubesse a falta que eu sinto de todos os momentos... De todas as brigas, das brincadeiras, dos "rolês" e da companhia dela.

Não importa, eu não vou desistir Boára. Eu não vou desistir!

Adentrei o quarto de Thomas onde Dario e Douglas se trocavam enquanto Tom, sentado na cama, fumava seu cigarro. Passei direto pelos imbecis.

— Lara? — Tom se levantou. — Tá fazendo o que aq... — antes que ele pudesse terminar a frase minha mão acertou sua face com força total. Não precisei me virar pra perceber que Dario e Douglas saíram num pulo.

— Seu imbecil! — falei, furiosa. Thomas me olhava confuso e já irritado, quase furioso.

— Você só pode ter enlouquecido Lara. — seu olhar indicava perigo.

— Quem enlouqueceu foi você, idiota! — o empurrei. — Foi você quem fez aquilo, não foi?

— Do que é que você tá falando? — chegou mais perto.

— Os escorpiões Thomas, eu estou falando dos escorpiões! — joguei minha bolsa na cama. — Você ficou maluco idiota? Enlouqueceu? — fiz um gesto com o dedo apontado para a minha cabeça.

— Eu não fiz porra nenhuma! Aliás, você não pode provar. — senti sua mão pesada em meu braço. — O que é, veio defender aquela sapatão?

— Você ainda não parou pra entender a gravidade da situação, não é? — balancei a cabeça, cética. — Aquelas coisas poderiam ter matado a garota ou eu! Aquilo foi uma brincadeira de mal gosto idiota! Será que você não entende que qualquer um poderia ter sentado naquela cama e poderiam ter descoberto que foi você? — me soltei.

— Para de drama Lara. — apagou o cigarro que havia caído no chão, com a ponta do chinelo.

— Os animais não eram tão venenosos e eu deixei alguém lá pra ajudar, caso necessário.

— Você é um escroto! — o empurrei novamente.

— Olha aqui sua vadia do caralho... — Tom me puxou para si e grudou a mão em meu cabelo.

— Me solta seu desgraçado! — tentei me desvencilhar, mas foi em vão.

— Você vai me respeitar, porque senão acabou namoro e a merda do acordo que o seu pai tem com o meu. — fechou a mão em meu rosto quase o esmagando.

— Me solta Thomas! — com todas as forças o bati e com muito esforço consegui me soltar.

— Quer saber? Eu prefiro me casar com um velho qualquer do que continuar com um imbecil como você! — cuspi cada palavra com gosto. Tom me observou atento, buscando alguma falha no que eu havia dito então eu me virei, peguei minha bolsa e caminhei até a porta. — Só pra deixar claro, já que você não é muito inteligente, nós terminamos. — terminei de dizer e fechei a porta atrás de mim.

Engraçado, nunca achei que o término de um namoro pudesse ser tão bom.

.
.
.
Fico feliz pelo engajamento, queria passar para avisar que terá capítulo quarta, sexta e domingo. E muito obrigado pelas 300 vizualizações, beijinhos até sexta <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MaloqueiraOnde histórias criam vida. Descubra agora