B O Á R A
Tortura. Admito que ficar no mesmo quarto que aquela mina é tortura. Eu não aguento quando aquela otária abre a boca e ter que aguentar isso por uns dias no mesmo quarto vai ser uma verdadeira tortura.
O dormitório parecia mais uma prisão, as cores pastéis, três camas duas de um lado e uma do outro, a janela era a única coisa que dava sensação de liberdade ao lugar. Joguei a mala enfrente a cama que eu ía dormir, que apesar de distante da cama de Lara era do mesmo lado que a dela, porém era próxima à porta.
— Não vai arrumar suas roupas na cômoda? — perguntou Lara.— Não. — me limitei.
— Vai continuar falando desse jeito comigo? — se aproximou. — Eu não esqueci o que você me fez Boára, mas eu já perdoei. E...
— E tu vai continuar me dirigindo a palavra até quando? Até onde eu sei tu nem me conhece. — a fitei por um breve instante mas logo me dispus a sair. Dei de cara com a ursinha ao abrir a porta e apenas a encarei enquanto passava por ela,
Não deu tempo nem de respirar sozinha. Karla apareceu e ficou no meu pé até me juntar aos otários da escola, fomos conhecer o lugar todos "juntos". Enquanto isso a ursinha e seu namoradinho gigolô não paravam de destilar mel pra todo canto. Era "Sardentinha pra cá", "Gu pra lá", "sorrisinho de palhaça" de um lado, "mão boba" de outro. Enfim, um caralho só.
Nojento.
Finalmente me vi livre da Karla e daquela alegria exagerada de quem supostamente deu a noite toda. Fui até a parte dos patins e bicicletas, aluguei um par de patins. Não tinha skate então eu me viraria com o que tinha. No começo andei meio sem jeito, fazia tempo que eu não andava aliás, anos. Sem pratica ameacei cair algumas vezes, mas logo peguei o jeito, andei pela pista enquanto admirava a vista. Flores, verde, mulheres gostosas e muito bikini apesar de o tempo não estar lá muito bom. Pela fumaça que saía da piscina entendi que se tratava de água quente.
Á beira da piscina vi a idiota da Lara, a otária da ursinha e seus respectivos namorados imbecis. Dei um impulso nos meus pés e os patins voaram, me senti o flash. — Que tal um banho? — empurrei Lara na piscina. — Otário! — foi a vez de Tom o rei dos idiotas.— Sai da frente! — empurrei o namoradinho da ursinha e enfim cheguei nela. — Só melhora se tirar o bikini. — a rodeei analisando seu corpinho cheio de pintinhas e então a empurrei na piscina.
— Ei! — alguém me chamou, olhei pro lado e Giulia me olhava sorridente. — Vai me empurrar também? —fez biquinho. Tive a mais perfeita visão de seu corpo num minúsculo bikini azul, a parte de baixo tinha listras brancas.— Cê sabe que eu curto te ver molhadinha, mas disso eu cuido mais tarde. — a rodeei e dei uma piscadinha antes de me afastar.
— Vou esperar. — disse ela acenando.
— Boa garota! — falei, um pouco alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maloqueira
RomanceDizem que existe uma pessoa para cada pessoa. Alguém que vai chegar pra trazer o caos, te encher de dúvidas, te sacanear de vez em quando, te enlouquecer, acabar com o seu dia e te fazer chorar. As vezes essa mesma pessoa também vai te trazer paz e...