Capítulo 55

14 1 0
                                    

CAMPOS DO JORDÃO



                        B O Á R A



Interior, não é muito a minha praia mas até que o lugar é maneiro. O difícil é aguentar ficar num lugar calmo e sereno por muito tempo.
Mais a frente tem um lago com uma pequena ponte pra atravessar, ao redor tem flores e árvores, logo na entrada da pousada tem uma placa – Pousada Floripa.
Todos foram atravessando a ponte e eu fui ficando pra trás por causa da porra da mala, atravessei a ponte e segui os mimados junto com os professores idiotas.

— Pessoal! — Karla, uma dos professores responsáveis chamava nossa atenção. — Por favor, silêncio! — pediu. — Vamos lá galera, eu preciso falar com vocês. — pediu novamente mas ninguém deu ouvidos.

— Ei! — o babacão de sociologia chamou. — Vamos ser mais educados. A professora Karla quer falar! — o povo baixou a bola.

— Obrigada professor Ataíde. — sorriu feito uma palhaça pro babacão, eu revirei os olhos. — Gente, os quartos serão separados para meninos e meninas, ok. — o silêncio deu lugar a um monte "aaa". — Todos vocês serão divididos em grupos de três para cada quarto. — a mulher alta, loira e de olhos castanhos sorria alegremente como se tivesse trepado a noite inteira. — Esperem, eu vou pegar a lista. — ela começou a revistar uma pasta cheia de papéis junto com o professor babacão.

Eu tava louca pra fumar, olhei envolta do lugar e apreciei a delicadeza do ambiente e toda a diferença dali pra cidade.

— Bô! — Giulia surgiu dentre os manés e com seu sorriso bonito me encarou com espectativa de alguma coisa. — Seria legal se caíssemos no mesmo quarto, não acha? — disse, meiga.

— Ía rolar brincadeira pra todo canto. — peguei em sua mão. — Eu nem te disse mas cê tá muito gata com esse vestido.

— Ah, sério que você gostou? — sorriu sem graça.

— Hãram. — reparei em suas pernas o que era algo difícil de não reparar.

— Acreditaria se eu dissesse que eu me produzi especialmente pra você? — sussurrou no meu ouvido.

— Aaa morena, não me provoca. — mordi de leve seu ombro e ela sorriu.

— Prestem atenção meninas, por favor! — Karla gritou. — O professor Ataíde vai informar os nomes dos meninos e eu, os das meninas. Então os meninos podem seguir o professor, à esquerda por favor. — os caras seguiram o professor babacão. — Eu vou começar, ok? Vamos lá, quarto 36 vão ficar Maria, Giulia e Silvia. — Giu me olhou um pouco decepcionada. — Venham pegar as chaves meninas. — pediu Karla.

— Até mais. — Giulia e as outras meninas foram pegar as chaves. Mais três grupos foram chamados e eu sem paciência me afastei pra ir fumar. Nem prestei atenção nos nomes que estavam sendo citados, só me afastei.

MaloqueiraOnde histórias criam vida. Descubra agora