T H O M A S
Esperar Lara não é uma tarefa fácil, nunca foi e nem nunca será, mas a parte boa é que não preciso me preocupar porque enquanto ela se arruma eu cuido dos assuntos importantes.
— E aí, tá tudo em cima? — o novato me encarou, como se já tivesse feito coisas do tipo mais de uma vez.— Tá tudo nos conformes. — deu um trago no baseado.
— Ótimo. — tirei a carteira do bolso e peguei duas notas de cem. — Uma parte agora e a outra depois que eu verificar o serviço. — entreguei as notas.
— Como o mauricinho quiser. — o cara guardou as notas no bolso e soltou uma cortina de fumaça enquanto olhava ao nosso redor.
— Tom, esse lance pode dar errado. — Dario aparentemente confuso se pôs ao meu lado.
— É só uma brincadeira cara. — dei um gole no wisk.— Brincadeira? A garota pode se ferrar e a gente também. — me olhou sério e um pouco preocupado.
— Eu vou deixar o casal em paz. — com o cigarro na boca o novato ergueu as mãos e saiu. Pude ver Lara de longe vindo em nossa direção.
— Calma campeão, senta e relaxa. — dei um tapa amistoso em suas costas. — Eu vou chamar umas gatas pra te fazer companhia enquanto eu transo com a minha namorada. — fiz um gesto com o dedo, pedindo discrição e sorri.
Dario soltou um bufar e ainda preocupado se sentou na cadeira de frente para a piscina térmica.
— E aí gata. — dei um beijo em Lara logo que se aproximou.— O que aquele sujeito estava fazendo aqui falando com você? — cruzou os braços sem sequer me devolver a demonstração de afeto.
— Eu também senti saudade. — a agarrei pela cintura.
— Me solta Tom, você ainda não me respondeu. — ela me empurrou. — Deu pra andar com marginais agora? — me encarou.
— O cara só estava perguntando se eu tinha visto a professora, só isso. — respondi, já sem paciência.
— Hum, sei. — revirou os olhos. — Vamos logo, eu tenho muita coisa pra fazer. — saiu na frente.
— Oi pra você também Lara. — disse Dario ao vê-la passar por ele.
Irritado fui atrás da minha namorada, que além de estúpida é uma dondoca idiota, mas isso não me importa. Bem ou mal, é na Lara que eu sou gamado e é com ela que eu vou ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maloqueira
RomanceDizem que existe uma pessoa para cada pessoa. Alguém que vai chegar pra trazer o caos, te encher de dúvidas, te sacanear de vez em quando, te enlouquecer, acabar com o seu dia e te fazer chorar. As vezes essa mesma pessoa também vai te trazer paz e...