Capítulo 10

22 3 0
                                    

EMILY

A sala virou um verdadeiro tumulto, alguns estavam gritando e outros tentando tirar a maloqueira de cima do Tom que a xingava feito um louco.

— Cê vai me pagar seu otário! — Bô falou tentando se soltar de alguns meninos que a seguravam com dificuldade.

— Cê não me conhece cara mas vai conhecer! — sua voz não se alterou muito, um indicio de que apesar de furiosa não pretendia prolongar a briga por mais tempo.

— Sua puta! — Tom deu um passo a frente. — Esse lugar não é pra você.
Aposto que você é filha de algum favelado que ganhou na loteria ou algum roceiro.

— Tom estava indo longe demais.

— Seu...

— O que está acontecendo aqui? — a professora Sonia, chegou na sala logo quando Bô ía novamente para cima de Tom.

— A novata tá causando problemas professora. — disse Tom e alguns de seus amigos concordaram.

— Parece que ela perdeu um skate e está colocando a culpa em mim sem ter provas. — Tom olhou para Bô com cinismo.

— Isso é verdade senhorita Fourman? — perguntou a professora

— Quer saber de uma? Vai se fuder! — disse ela encarando Tom com raiva

— Senhorita! — repreendeu a professora

— É isso mesmo. — Bô retrucou

— Pra direção agora! — a professora apontou para a porta

— Claro, por que não? — Bô pegou seu caderno da carteira e saiu da sala deixando a sacolinha com seu uniforme na cadeira.

— Bô, espera... — Giulia tentou seguir a maloqueira.

— Senhorita Verdan, vá se sentar. — ordenou Sonia, e ao invés de Giulia quem foi atrás da novata foi a professora nos deixando sozinhos.

Tom ria se vangloriando com os amigos idiotas me causando um certo incômodo.

— Você é um imbecil Thomas! — me levantei e fui em sua direção. — Um escroto nojento! — falei indignada com tanta estupidez

— Ficou louca? — perguntou ele sem entender. — Do que tá falando?

— Como assim do que eu estou falando? — o encarei nervosa. — Como pode ser tão mesquinho e preconceituoso? — algumas pessoas pararam para nos ouvir.

— A garota veio tirar uma com a minha cara, você queria que eu fizesse o que?

— Tirar uma com a sua cara? Ela tem um bom dedo pra apontar idiotas é sim. Ou acha mesmo que eu não vi você com um skate hoje no intervalo? — sem perceber levantei a voz

— O que foi? Tá virando sapatona agora Emy? — se alterou.

— Você é um demente. — ele me olhou arrependido, provavelmente do que tinha dito.

— Eu...

— Já chega! — disse Lara se aproximando de Tom. — Vamos parar de brigar.

— Sabe qual o problema desse colégio? — olhei diretamente pra Lara. — É justamente isso, fechamos os olhos para as injustiças! — dessa vez olhei para todos que ficaram quietos e voltei pro meu lugar.

Passamos a quarta aula inteira sozinhos e então se passou a quinta.

É loucura eu sei. Do nada eu virei defensora da minoria e briguei com um dos meus colegas por causa de uma desconhecida que inclusive invadiu o meu carro, a minha casa e o meu quarto. Isso sem contar o fato dela ter invadido o meu banheiro e a minha cama, e claro, não vamos colocar na lista o beijo (que técnicamente não foi beijo) e pra melhorar ela ainda me viu nua como eu vim ao mundo, como Eva.
Eu nunca me comportei assim.

MaloqueiraOnde histórias criam vida. Descubra agora