Capítulo 30

16 1 0
                                    

                       BOÁRA

Eu podia dizer que fiz uma burrada mas na real, eu fiz mais que isso. Com tanto lugar pra me enfiar eu tive que me jogar na cama da Lara e me enfiar embaixo do vestido dela. Bebi como se não tivesse o amanhã mas, teve.

— Que saudade. — Lara sussurrou no meu ouvido e eu me levantei da cama no mesmo momento. — Boára, não faz isso.
Saí catando algumas coisas pelo chão, minha camiseta e meu relógio.

— Amor...

— Não mete essa! — disparei.

Saber que a filha da puta foi eu, me tirava ainda mais do sério.

— Vai me deixar sozinha depois da noite que tivemos? — Lara se levantou e de propósito deixou o lençol cair no chão, ficando completamente nua na minha frente. — Você se superou, sabia? — sorriu.

— Tu armou pra mim filha da puta! — minha raiva ía crescendo.

— Não. — senti a ironia em seu olhar. — Eu fiz essa festa por você mas eu não te forcei a transar comigo, e aliás essa noite... — ela se virou de costas pra mim e afastou um pouco seu cabelo. — Você realmente se superou. — suas costas estavam vermelhas e a bunda mais do que isso, nem precisava olhar duas vezes pra saber que eu tinha feito aquela merda.

— Caralho. — sussurrei pra mim mesma. Fechei os olhos e respirei fundo tentando de alguma forma voltar no tempo.

Cê é muito trouxa Boára!

MaloqueiraOnde histórias criam vida. Descubra agora