Capítulo 31

18 1 0
                                    

                        GIULIA

— Giulia, tem um garoto dizendo ser seu amigo te esperando no portão. — Joana adentrou o quarto. — Acho que ele esteve aqui, mas não me lembro direito. Se chama Pedro.

— Ah sim, eu vou atender ele Jo, Valew. — terminei de me arrumar e olhei uma última vez no espelho.

É o vestido perfeito pra receber a tia Dora. — pensei.
Tia Dora apesar de mente aberta ainda se parecia com o resto da família, esnobe e de nariz inglês, como dizia a vovó. No entanto de certa forma era fácil contar as coisas pra ela. Me lembro de ter desejado de todo o coração, que mamãe fosse igual a tia Dora, não seria perfeita mas talvez me amasse ou pelo menos gostasse de mim.
Fui até o portão pois segundo Joana, Pedro não quis entrar. Ao me deparar com o moreno gato que abriu um sorriso ao me ver, sorri também.

— Desculpe senhorita, mas acho que estou apaixonado. — ele se aproximou e beijou minha mão. Houve um tempo em que seu bom humor conquistou um passe direto pra minha cama.

— Você é um cretino garoto. — o abracei. — O que é, tá com medo de mim? Por que não entrou?

— Se eu entrasse na sua casa eu não sei a que horas eu sairia e eu preciso pegar um voo as 22:00. — ele continuou grudado a mim. — E, que bom que eu não entrei. Vai sair? — reparou minha roupa após se afastar para me olhar.

— Na verdade estou esperando a minha tia, ela vem me visitar. — cruzei os braços. Pedro assentiu a cabeça e ficamos um momento em silêncio.

Durante um tempo o colégio todo comentava que Pedro estava apaixonado por mim e é claro que não acreditei. Eu estava vivendo o pior momento da minha vida e fiz coisas das quais me arrependo, nesse tempo Pedro esteve ali, meio que só pra sexo mas esteve comigo por dois meses até eu o pegar transando com a Maria que não fez questão nenhuma de esconder. Não foi um namoro, mas ali eu entendi que homem nenhum me levava a sério e que eu jamais seria o tipo de "garota pra namorar", não como a Emy ou como a Lara.

— Vim me despedir. — Pedro se aproximou ainda mais e me abraçou de novo.

— Não vai nem pegar na minha bunda? — falei brincando, mas Pedro não pensou duas vezes antes de descer suas mãos e apertar minha bunda.

Não tinha mais tesão, mas eu sentia que nele eu veria um amigo.
Colei meus lábios nos dele como um ato de despedida mas sem um algo a mais por trás.

— Boa viagem. — falei. Pedro apenas sorriu.

É, foi idiota eu sei.

— Umrumrum. — um ronronar nos interrompeu e então eu olhei para um pouco além de Pedro. Meu sorriso dobrou de tamanho quando vi tia Dora linda e agora loira, enquanto nos observava com um sorriso ironico. — Interrompo?

[...]

Após me despedir de Pedro, tia Dora e eu entramos, desembrulhamos os presentes que ela me trouxe, almoçamos e conversamos um pouco sobre sua última viagem. Entre um assunto e outro...

— Uau! Espera, você, minha sobrinha linda e princesinha está namorando uma menina? — pousou a mão no peito e um pouco surpresa, me encarou.

— Na verdade, ela não é a minha...

— Esse é o acontecimento do ano! — tia Dora parecia, animada?

— Tia, ela não é a minha...

— Sua mãe vai ter um treco! — ergueu as mãos como que mostrando suas unhas muito bem feitas. — Boára, que nome lindo essa garota tem. Aliás, você falando dela me lembrou alguém. — tia Dora começou a falar sem parar. — Um dia eu te apresento.

— Espera, você tá namorando?

— Ain princesa, ela é incrível. Bonita, sexy, durona e faz aquilo com a língua. — foi a minha vez de me surpreender.

— Tia, você é...

— O nome dela é Jully. — disse, antes que eu terminasse a pergunta.

Ok, já vi que sexo entre mulheres não é algo inaugurado por mim na minha maravilhosa família.

MaloqueiraOnde histórias criam vida. Descubra agora