Capítulo 64

18 1 0
                                    


E M I L Y

Meu Deus, eu estou enlouquecendo. Eu só posso estar enlouquecendo, não é possível! Por que eu fiz aquilo? Isso não combina comigo e principalmente em se tratar daquela idiota.

Caramba, eu nem pensei antes de agir só, agi. Pelo menos eu coloquei aquela maloqueira ridícula no lugar dela.

Maloqueira safada!

— Oi Emy. — Giulia surgiu na minha frente.

— Oi Giu. — tentei abafar a raiva para que ela não percebesse meu mal humor.

— Tá tudo bem? — Giu se sentou ao meu lado no banco feito de cimento queimado.

— Tá sim. — um meio sorriso, foi só o que consegui dar. — Eu não te vi o dia todo, foi trilhar com os outros?

— Na verdade não, você sabe que eu não fui feita pra caminhar no mato. — sorrimos.

— Eu acho que eu também não, apesar de adorar o verde. — olhei para a vista maravilhosa.

Ficamos em silêncio por um tempo, admirando o lugar e sentindo o vento frio bater em nossos rostos.

— Você e a Bô estão ficando, não é? — a pergunta me atingiu de jeito, o frio na barriga me fez olhar para Giulia um tanto surpresa e talvez até irritada.

— O q... — soltei o ar que estava preso na minha garganta e portanto não consegui falar.

— Entendi, não somos íntimas. — ela se levantou e se pôs a sair mas eu segurei sua mão.

— Espera Giu. — ela me encarou. — Por que me perguntou esse absurdo?

— Eu vi vocês na recepção Emy. — cruzou os braços.

— E...? — meu coração voltou a bater forte, não na mesma intensidade como quando aquela idiota se aproxima mas de certa forma, sei que isso acontece quando eu penso naquela infeliz.

— E está na cara que vocês estão tendo alguma coisa, senão quase. — dessa vez quem cruzou os braços foi eu.

— Assim você me ofende Giulia. — a olhei indignada. — Será que você não percebeu que eu não suporto aquela garota? E aliás, eu gosto de garotos, tá! — falei irritada.

— Tem certeza? — me olhou fixamente.

— Absoluta! — respondi prontamente.

— Ok, não está mais aqui quem perguntou. — ela colocou as mãos nos bolsos atrás da calça.

— Hum. Ok! — irritada, me afastei e fui embora.

Ora, que palhaçada! Onde foi que a Giu viu que eu e a maloqueira... Que a maloqueira e eu... Aff!

MaloqueiraOnde histórias criam vida. Descubra agora